Resolvido! Falha nas gravações
Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********
Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********
Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...
Boa tarde,o que preciso de fazer para cancelar o meu serviço de TV/net/vozobrigadoSgago
Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!
Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...
Boa tardeZona de Leiria, 2410-854Sem nenhum serviço Vodafone há 48hLamentável
Venho por este meio pedir segunda via "Carta de Correio com senha nova de activação" de nova password para aceder ao aplicativo de tv vodafone e da app Smart Router de android pois nao consigo aceder sem esses novos dados sou cliente da vodafone. Go...
Exmos Srs.O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fid...
Boa Tarde, A minha box dá imagem com falhas temporárias. este problema acontece em todos canais ou menus.Mesmo reiniciando a box o problema persistente.Cumprimentos
Boa tarde,Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar ...