Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Falha nas gravações

Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********

Dargor por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual

Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!

Sky23 por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...

semoG por Visitante
  • 5224 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação

Exmos Srs.O meu periodo de fidelização inicial termina no final deste mês de junho com um custo mensal de €32,38. Fui contactado para renovar o contrato (com efeitos a partir de 4 de junho) com a vodafone e aceitei pagar €33,40 por mais 2 anos de fid...

zebetolopes por Visitante
  • 2018 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box tv fibra, imagem intermitente.

Boa Tarde, A minha box dá imagem com falhas temporárias. este problema acontece em todos canais ou menus.Mesmo reiniciando a box o problema persistente.Cumprimentos

JoelSimoes por Novo Utilizador
  • 1411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devices duplicados na conta

Boa tarde,Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar ...

njorge por Contribuinte
  • 2743 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos