Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Promoção melhor do que contrato actual

Boas, verifiquei agora que está em vigor uma promoção de TV/NET/VOZ com melhor preço e melhores serviços do que possuo actualmente. Posso usufruir desta oferta, celebrando um novo contrato com a Vodafone? Obrigado!

pixies por Super Contribuinte
  • 1261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net

Para quando uma soluçao destas quebras de net devido ao update do windows 10??? O departamento tecnico ja resolveu??

Pedro223 por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra

Boa tarde.Na sexta feira dia 11 01 2019 ás 15 horas deixei de ter acesso há tv net e voz vodafone, comuniquei o problema ao suporte tecnico  que agendou uma visita no sabado dia seguinte das 09h00 ás 11 horas, no referido dia esperei e ninguem aparec...

Ricardo55 por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário BU221 - TvB+Cld200+N100/100+V 299 std

Boa noite O tarifário BU221 - TvB+Cld200+N100/100+V 299 std o que tem incluido? Renovei a fidelização por mais 24 meses porque estou muito contente com o vosso serviço em 04/01/2018. O que me prepuseram foi: Velocidade 200/100; 185 cnais; 50€ em vide...

Roinas por Visitante
  • 2552 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento transferência morada do serviço

Boa tarde, Desloquei-me a vodafone para pedir a alteração de morada dos meus serviços uma vez que tenho de mudar de casa. O agendamento ficou marcado para hoje. Ontem recebi mensagem da vodafone a dizer para aguardar confirmação do agendamento. Ainda...

carlosvteles por Novo Utilizador
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada

No passado dia 31/12 dirigi-me à Loja Vodafone de Santarém para poder solicitar uma alteração de morada, uma vez que iríamos mudar para o Norte. Ao tentarem detectar se o serviço teria cobertura, apareceu como elegível. Logo prontamente, o Sr. Operad...

Nadia10 por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelização

Bom dia, O meu perido de fidelização está a terminar. Em Dezembro ligou-me um comercial Vosso, no entanto como na altura não podia falar, pedi para me ligar nesse dia a partir das 18h30. Nunca mais me ligaram.Assim, gostaria de saber se me podem liga...

Tiago1975 por Ultra Visitante
  • 1204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

problema no agendamento das gravações na box

Boa tarde, Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que nã...

lavagante por Contribuinte Junior
  • 5682 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boas tardes. Após refidelização verifico que a primeira fatura, que recebi hoje está errada. Onde posso reclamar? Obrigado

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - TV+NET+VOZ

Boa tarde,Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei pa...

JoanaWildy por Contribuinte Junior
  • 1762 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos