Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração de contrato

Fiz um pedido de alteração de contrato Tv Net Voz na 2ª feira, dia 1 de abril e pretendo saber quando ficará ativo.Também quero manifestar o meu desagrado pelo vosso serviço de chat Tobi que é uma extrema inutilidade. Não serve para nada. De todas as...

Resolvido! Subscrição de oferta de Disney+ cancelada antes do tempo

Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...

luis-esteves por Novo Utilizador
  • 2944 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa Noite!Fui contato pelo serviço de telefónico da vodafone á coisa de 2 meses para voltar a efetuar um contrato de fidelização com um ligeiro aumento da mensalidade para perto de 42,00€ mensais.Hora, visto que pagava cerca de 39,50€ por mês, aceite...

HelioEvora por Novo Utilizador
  • 282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote fibra

Boa tarde ,É possível de vossa parte me confirmar qual o pacote que tenho subscrito ? Será o Fibra 4 play ?No my Vodafone não refere qual  pacote subscrito.Obrigadodcrespo

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Bom dia,Recentemente renovei o meu contrato por mais 2 anos. Este mês recebi um valor extra na fatura de 108,94€ de ativação de serviço. Quando renovei o contrato não falaram deste valor extra e como tal queria que enviassem uma fatura sem este valor...

baccilus por Visitante Junior
  • 250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato e má qualidade no atendimento

Boa tarde, venho por este meio mais uma vez expor a seguinte situação, já tinha deixado aqui tópico sobre o apoio ao cliente e do tobi,que nos deixa a falar para o boneco. Tinham ficado de me contactar no prazo de 48h mas até hoje ninguém ligou. As 1...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Fatura alterada todos os meses

Boa noite,Segue o seguinte sucedido. A minha fatura vem alterada no valor todos os meses. E o contrato que fiz até então era de 59,99. Contudo, este mês estou a pagar 66,61€ para não falar em outros meses.Tinha a ideia que esta era a melhor operadora...

Faturação

Boa tarde, recebi hoje a minha fatura para pagar os serviços vodafone e têm lá discriminados como serviços extra o super wifi. Nunca me foi cobrado antes e não utilizei a net de maneira diferente de todos os outros meses. Gostaria de saber a que se d...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos