Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação por mudança de casa

Gostava de ser esclarecido porque motivo, mudando de casa não me permitem manter pack e preço atual, mesmo que eventualmente pagando a mudança.Anteriormente era gratuita a mudança e manter-se-ia o plano e preço.Agora terão que estar reunidos certos p...

ESantos por Novo Utilizador
  • 1980 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Viabilidade Fibra

Boa noite, tenho Pdo de fibra Vodafone a 750 metros de casa, na realidade em cabo serão 900 metros por causa de terem de andar de poste em poste.O codigo postal onde há fibra é o 4785-030 e o de instalação seria 4785-079 numa Urbanização a 750 metros...

guguedada por Novo Utilizador
  • 2049 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO POR FALTA DE FLEXIBILADE E RESPOSTA

Venho pelo presente apresentar o meu descontentamento com a gestão de clientes da vodafone. No mês passado solicitei a alteração de morada, porém na nova morada não existe cobertura de fibra vodafone. Disseram-me que não seria possível continuar com ...

MartaSilva2 por Novo Utilizador
  • 1600 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Conta vencida

Todo mês tenho problema de recebimento da minha conta da Vodafone, o vencimento dela é dia 16 do mês e eles sempre me enviam ela já vencida ou sej todo mês eu tenho que pagar juros por conta que eles atrasam meu envio, quero que eles prestem mais ate...

beapar por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilitado de agendar gravações pessoais

Boa tarde.Desde que troquei de box não consigo agendar gravações pessoais, no entanto, consigo ver as gravações automáticas.Quando tento fazer o agendamento da forma usual, a aplicação responde que o serviço só está disponível para clientes Cloud.Alg...

nunoslv por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando da APP TV não funciona

Boa noite, tenho o serviço de fibra, instalei a app Vodafone TV, fiz login, procurei a minha box 4k na rede, encontrei, ela dá me lá o visto verde como está emparelhada com o aparelho, no entanto o comando da APP não funciona!! Clico nos botões do co...

hmspinto por Novo Utilizador
  • 5628 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tarde,Preciso de ajuda/informação. Preciso de fazer uma mudança de morada do serviço net porque como vou mudar de residência, nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone, que no caso é o serviço de 1 Gbps.A Vodafone em loja apresentou m...

Mauro_Martins por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao TV Vodafone impossível nos browsers Safari,Chomo,atc

Desde a  actualização IOS12 , deixou de aceitar. o Silverlight necessário para a acesso a TV nos Pc ,telf. tab.O mesmo acontece com Chomo o qual desde  ha muito ja não aceita aquela extensão.O que a Vodafone irá fazer para corrigir este problema, que...

Atlantis por Visitante Junior
  • 6760 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Sugestões

Boas noitesvenho por este meio enviar umas sugestões à Vodafone, em que também iniciei este novo tópico para que façam o mesmo para mim as sugestões são as seguintes (poderá haver mais, mas não me lembro):sabem aquele espaço onde diz o canal no GuiaT...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos