Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Vodafone a "ficar para trás"

Boa tarde,Venho aqui mostrar o meu descontentamento, uma vez mais, pela vodafone ainda não ter app do youtube na TV box! Eu sei que a Vodafone já teve a app pelo que já li aqui no fórum, mas acho que já está na altura da app voltar e melhorada pois a...

jajr por Ultra Visitante
  • 4035 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Instalação da fibra

Bom dia aderi sábado ao serviço e desde sábado que estou a espera que venham instalar o serviço já gastei mais de 10 euros de saldo no Tlm a ligar para o 16912 e ninguém me atende . E o saldo sempre a gastar . Alguém me pode ajudar ?

Nivel de serviço Vodafone kilometros abaixo de zero

Na segunda feira contatei a Vodafone para fazer um contrato para um telemovel. Hoje, dia 17de Outubro de 2017 entre als 9:00 e as 13:00 viria um estafeta entregar a carta do SIM. Fiquei em casa á espera mas nada. Ás duas da tarde telefonei para a Vod...

Rosa3 por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

AUMENTO VALOR FACTURA TV NET VOZ (3 meses seguidos...)

Boa tarde. Desde de Maio que a vodafone tem estado sempre a cobrar o valor do aluguer da box.Este valor de 4.99€ foi-me oferecido até ao final do contrato, tenho que estar sempre a ligar para o apoio a clientes para reclamar e acabam por fazer o cred...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 1851 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Boas tardes Efectuei pedido de nova instalação, com alteração de morada, faz amanhã uma semana directamente na loja.Até agora não fui contactado para agendamento. Já tentei falar via tm várias vezes e não consegui falar com ninguem. O engraçado é que...

Anascimento por Novo Utilizador
  • 2220 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Pedir Fibra para a minha zona

Bom dia, Eu devo morar nas poucas zonas de Lisboa que não tem fibra da vodafone. O único serviço que conseguem assegurar é ADSL enquanto a NOS mete 200 megas. Como posso saber se está nos planos da Vodafone instalar fibra nesta zona, Bairro da Encarn...

vitormedeiros por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria nos serviços e ausência de resposta

Boa tarde,Estou sem serviços de TV + net +voz desde sábado 14/10. Prontamente reportei a situação à Vodafone, que me informou que só consegue enviar um técnico 4 dias depois, dia 18/10. Dependo de Internet para trabalhar, informei isso mesmo ao opera...

paulocn por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem Serviços

Estou sem serviço de TV, Internet e Telefone desde as 23:30Cidade da Guarda.O que se passa? Existe alguma AVARIA GERAL na cidade da Guarda?  @JoãoR_Vodafone

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 1596 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Extensão de contrato

Boa Tarde, Sou responsável por 2 contratos de Tv+Net+Voz da Vodafone. Um deles (dos meus pais) já terminou o período de fidelização. O outro (meu) termina em Março 2018. No meu contrato, possuo Internet (200 DL / 200 UP) + oferta da box + pack TV pl...

davidbsp por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos