Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! "Desativação temporária"

Boas tarde.Enviei para a Vodafone documentos para a não renovação do contrato que tenho até ao final deste mês. Telefonaram e ficou tudo tratado para a desativação e entrega dos aparelhos. Há pouco recebo um e-mail da Vodafone com o assunto " "desati...

Mavioso por Super Visitante
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta voucher após instalaçào serviço Vodafone

Boa noite,Quando pedi a instalação do serviço Vodafone foi "oferecido" um voucher com validade até 13/02. Hoje tentei fazer a encomenda de vários artigos e eis que o vale se encontra inválido. Contactei a Vodafone, supostamente ficaram de entrar em c...

laluxa por Visitante Junior
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV em Tablet Samsung

Boa tarde. Tenho a app Vodafone TV instalada num tablet Samsung. Tudo funciona bem à excepção do volume. Nota-te que existe uma limitação do volume máximo que a app permite, especialmente em comparação com outras apps. Tendo o volume nativo do tablet...

MiguelCVaz por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no acesso a HBOMáx

Boa noite, estou com problemas em aceder ao meu serviço de HBOMáx. Após ter terminado a sessão, ao aceder à aplicação e fazer o login, tendo seguido os passos indicados para reiniciá-la não consigo ver nenhum conteúdo, pois diz que não estou subscrit...

Rhodes por Visitante Junior
  • 1185 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Reativação de Serviço TV Net Voz

Não entendo como é que não existe um ser humano disponível para atender às questões dos clientes. Estou há quase 24 horas a tentar saber como se procede à reativação do serviço TV Net Voz, são pessoas idosas que não sabem navegar estes meios tecnológ...

Fara por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disney+ não aparece nas apps da box

Na sequência de novo contrato, tenho a oferta de 24 meses de Disney+. No entanto. não tenho a opção para ativar o Disney+ dentro da app “Gerir Serviços de Streaming”. É mesmo necessário contatar a linha de apoio (que acarreta custos)?

jjpais por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Taxa de instalação TV NET VOZ

Boa dia, Eu acabei de receber as condiçoes para renovaçao de novo contrato , na parte dos preços indica que nos serviços nao recorrentes , a taxa de ativacao é de 120e cujo desconto anula, mas na taxa de instalaçao tem total a pagar de 150e . Gostava...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito direto não funciona

Após ter o debito direto ativo durante 5 anos, o prazo do mesmo chegou ao fim. Ativei novamente há uns meses, e apesar de parecer estar tudo bem, tenho recebido sempre as referências para pagar no MB. Agradeço resolução.

zepedro_a por Novo Utilizador
  • 387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de valores. Alteração de contrato

Boa tarde,Sendo que, não posso rescindir o meu contrato quando quero. Mandam email a dizer que devido ao aumento de preços vão aumentar o meu serviço..Já pago 60€ de Vodafone vão aumentar para quanto? Já que me vão alterar o contrato. Eu, também poss...