Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV

Boa Tarde, gostaria de saber se posso utilizar a Vodafone tv em várias televisões??

tony1 por Contribuinte
  • 1253 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada / Sem Serviço

Boa Noite,  No dia 10/07/2023 solicitei (via telefone) a alteração da morada do meu serviço de Tv+Net+Voz (conta nº xxxxxxxx). Durante a verificação da cobertura da nova morada indicaram-me que estava a decorrer uma intervenção nesta zona e que esta ...

LuisCarlos por Novo Utilizador
  • 385 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

LOS???

Bom diaNr. Conta: xxxxxxxxNome: xxxxxxxxxxxxMorada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxxContacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência...

Rmmop por Visitante
  • 688 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Windows

Boa noiteAderi recentemente à Vodafone.A Vodafone TV não funciona no windows. É colocado o email, password e não passa do ecrã inicial. Testei em dois pc´s diferentes e acontece o mesmo. No telemóvel funcionou, mas só com o código QR, com as credenci...

NFP86 por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Boa noite, Aderi ao serviço TV NET VOZ em Fevereiro de 2023. A partir do próximo mês Setembro vou mudar de casa. Na morada há o serviço da Vodafone pois fiz consulta na página. Gostava de saber com quanto tempo de avisar a Vodafone, para qual telefon...

VanessaL por Novo Utilizador
  • 548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviços suplementares

Boa noiteTenho na fatura um valor de 8 euros de serviços complementares e não tenho nada subscrito para além do pacote normal.Agradecia que verificassem a situação

Inex1980 por Novo Utilizador
  • 448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Aderi à tv+net+voz+movel no site da Vodafone mas nunca recebi o Voucher de 100€ que fazia parte do contrato. Todos os meses ligo para o Apoio ao Cliente que diz que realmente nunca recebi o voucher e que vai deixar uma nota para que seja enviado para...

BernardoFVMF por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Olá, bom dia.Estou com um erro em minha fatura de julho, o valor da netflix foi cobrado duas vezes, poderiam me ajudar?Obrigado. 

brunodpaula por Visitante Junior
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscricao Amazon Prime expirada antes do termino dos 24meses

Viva.Tenho contrato TV/Netvoz/Movel com fidelização ate 30-11-2023. O contrato é de duração de 24 meses e nos pressupostos do contrato estava incluido por 24 meses a Amazon Prime e a HBO. Ontem fui notificado que a subscrição da Prime expirou. Já con...

onurb por Visitante Junior
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos