Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Refidelização : Afinal refidelizei ou não?????

Boa noite.no dia 17-10-2022 recebi uma proposta de refidelização a qual aceitei embora o meu periodo de fidelização expire só em 10/12/2022Será por isso que após receber a FIS por e-mail e ter respondido SIM aínda não fui contactado para mudanças de ...

costa16 por Contribuinte Junior
  • 826 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Bom dia,Recebi hoje uma mensagem da vodafone a dizer que a subscrição Amazon Prime vai ser acabar dentro 10 dias. Eu tenho uma oferta de 24 meses (já confirmei no contrato) quando activei o serviço em Abril de 2022.Podem ajudar?Obrigado

hrsc por Visitante
  • 740 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Amazon Prime

Bom dia, contratei um pacote onde esta incluida a amazon prime. Quanto tento aceder oferece a subscrição de 30 dias e não refere qualquer asoicação à Vodafone.  Como tenho a certeza que o protocolo está ativo e que não me irá ser cobrado qualquer val...

zeduda por Visitante Junior
  • 1615 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005

Desde as 21,15 que a box não funciona. Bloqueada. Mas no Estado da Rede do site Vodafone não mencionam nenhuma irregularidade. Estranho.

carblx por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

App Vodafone TV não funciona

Boa noite,A App vodafone TV assim como a App para Android TV não funciona há algumas horas.Há algum problema geral ou é apenas a minha conta?

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2544 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Activação de serviço

Bom dia.Na passada sexta-feira fui contactado pela Vodafone com uma nova proposta para refidelizar o meu serviço. Tendo aceitado a nova proposta, disseram-me que as novas condições ficariam activas em 24 a 48 horas, mas hoje ainda nada mudou.Seria po...

Roshi82 por Super Visitante
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deixei de ter acesso ao canal do Amazon prime video

Deixei de ter acesso ao canal, recebi uma sms na sexta feira ás 17h15 a dizer que tinha terminado, às 17h25 recebi outra a dizer que tinha iniciado uma nova de 24meses, hoje só tenho acesso pela aplicação do telemóvel a do canal de tv é mentira...Pod...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 666 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO cobrada indevidamente

Boa tarde,Fiz uma refidelização com a Vodafone a 29 de Novembro de 2021 por 24 meses com o pacote TV Net Voz Fibra 3Play. No pacote estão incluídos 24 meses de HBO Portugal.No dia 4 de Fevereiro recebi uma SMS da Vodafone com o seguinte texto: "A HBO...

tlaw94 por Visitante Junior
  • 2959 Apresentações
  • 12 respostas
  • 2 Votos

Reclamação sa conta 309131789 - PrimeLiving com NIF 510315925

A Agente da Vodafone Netring, há 2 anos que nos arranja problemas que temos sido nós a solucionar.Chegamos a um ponto que estamos saturados porque não há resolução sistemática dos 3 assuntos seguintes:1) Emissão nota de crédito no valor de 306.27€.2)...

jpf6300 por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações SYFY indisponíveis

Windows 10 / App Tv Vodafone / gravações pessoais SYFYDo canal SYFY apenas as gravações feitas este mês estão disponíveis, todas as anteriores gravações deste canal aparecem na mesma na lista de gravações pessoais mas estão indisponíveis mostrando a ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos