cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

bug report: Erro no tvguia

higuita
Contribuinte
Contribuinte

Caso ainda não tenham reparado, o canal "Caça & Pesca" dá erro ao carregar o EPG, isto por causa do & do nome do canal:

 

curl 'https://web.ott-red.vodafone.pt/ott3_webapp/v1.5/programs/grids/CAC%20&%20PESCA/0' -H 'Accept-Encoding: gzip, deflate, br'  -H 'Accept-Language: pt-PT,pt;q=0.9,en-US;q=0.8,en;q=0.7' -H 'User-Agent: Vodafone TV Net Voz/1.2.4/WEBAPP V2luZG93cyBQQw==' -H 'Content-Type: application/json' -H 'Accept: application/json' 

 

Espero ainda um tv-guia que não seja uma app,  um que se possa usar simplesmente um browser, de qualquer local!

E espero ainda também poder ver televisão no browser (de forma totalmense segura, tal como a netflix, hbo, disney, amazon, etc), mais uma vez sem ser preciso instalar apps...

Finalmente, a app portada para linux ou simplesmente os modulos de nodejs para o streaming  (sqp.js) compilados para linux, para que nós os utilizadores possam criar uma app que funcione em linux

 

Obrigado desde já

Daniel

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá higuita,

Agradecemos o seu feedback.
 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado, mas podem vocês fazer o teste, simplemente abram a app e tentem ver o tv-guia do "Caça &  Pesca"... vão ter o mesmo resultado!

 

Bom 2020!