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Resposta

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Solução

codificação do texto desacertada

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Como se pode ver na seguinte imagem, no menu lateral o texto está correcto mas na lista de gravações a codificação não está correcta, tudo o que seja letras com acentos (ou cedilha) é substituido por outros símbolos. Isto está a acontecer tanto na box como nas apps.

 

TV2019052208504500.jpg

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3,

 

Uma vez que, verifica uma dificuldade na sua box\informação apresentada na grelha, sugerimos o contacto com o suporte técnico Vodafone - 16913

 

Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  A  está equivocada ou então ainda não tomou o café da manhã para despertar e conseguir ler atentamente o que por aqui é escrito.Eu não verifico qualquer dificuldade, não sinto qualquer dificuldade nem mesmo relatei qualquer dificuldade minha já que não tenho nenhuma, pelo menos no que ao assunto diz respeito.

 

  Quanto muito, por alguma razão, a minha dificuldade (ou será a vossa dificuldade?) está em conseguir lidar convosco e com as respostas sem sentido que me dão.

 

  Repare que o que fiz foi simplesmente relatar um desacerto na codificação do texto na lista de gravações na Box e nas apps, o que é algo a verificar e corrigir pelos técnicos da Vodafone nos seus respectivos locais de trabalho.

  

  A resposta correcta que a  deveria ter dado era tão só algo como "Agradecemos ter-nos relatado este problema, De imediato transmitirei a informação à área técnica para que o resolvam o mais breve possível." 

  

Anónimo
Não aplicável

Como corretamente indicado, deverá contactar o 16913 - Suporte Técnico para reportar a dificuldade que expos aqui, ou seja, a má configuração dos nomes dos filmes\séries.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  A Marta_Vodafone continua equivocada, é pena pois está propositadamente a perder a oportunidade de ser útil.

  

  Seja como for, apesar de a Marta_Vodafone se ter recusado a comunicar a situação ao departamento técnico da Vodafone, lá terá havido um técnico mais atento que deu com o problema e já resolveu o assunto por sua própria iniciativa. Um bem haja a esse técnico! Tomara fossem todos assim.