Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2020 05:59 PM
07-02-2020 07:14 PM - editado 07-02-2020 07:15 PM
Olá @ABCDE,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade e profissionalismo possível.
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Contudo, para questões técnicas sugerimos o contacto o departamento técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-02-2020 11:31 PM
esse contacto é para mais do mesmo, falar com um sem nu ero de funcionários ou colaboradores da Vodafone e continuar sem ninguém me resolver o problema? acha que se até agora ninguém resolveu alguém se vai maçar para o fazer?
"Os problemas analisados e resolvidos com a maior brevidade possivel" - acha que estar pelo menos 11 dias privado do serviço é o vosso conceito de brevidade????
"Formação nos produtos e serviços" - se têm não o demonstram e o resultado está à vista.
Já agora, uma pergunta: A Vodafone tem Provedor do Cliente?
Obrigado.
em 08-02-2020 12:33 AM
Olá @ABCDE,
A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinente de Apoio à Qualidade. Poderá expôr a sua situação por aqui http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-02-2020 02:35 PM
Ora hoje comptam-se 11 dias sem o serviço .... para melhorar a situação nem o gestor de conta nem o supervisor me atendem as chamadas ou se dignam a retornar as mesmas ....
Como faço para aceder ao Livro de Reclamações Electrónico da Vodafone?
em 10-02-2020 03:47 PM
Olá @ABCDE,
As reclamações dirigidas à Vodafone deverão ser encaminhadas através do site.
Contudo, para que possamos analisar sobre todo o processo de instalação do serviço Fibra na sua habitação e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-02-2020 03:48 PM
envio para que email?
em 10-02-2020 04:30 PM
Olá @ABCDE,
Acedendo a este: link, será encaminhado para o nosso formulário online.
Deverá preencher o mesmo e enviar (pedimos que não utilize carateres especiais no título dos anexos, caso aplicável).
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para verificar a questão em sistema, para isso continuamos a aguardar o envio de uma mensagem privada com os seus dados.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-02-2020 11:01 PM
foram precisos 14 dias sem serviço para que alguém na Vodafone percebe-se o que se pretendia, depois de umas dezenas de telefonemas e de falar com "N" funcionários, acabei por falar com uma funcionária competente, que percebeu tudo na perfeição, e mais, vi nela a vontade de ajudar e resiolver o problema, e foi o que ela fez, fez o trabalho que o meu gestor deveria ter feito logo no 1º dia e nunca o fez até ser elucidado por esta colaboradora.
Obrigado Ana Ramos, por perceber ,e entender, o que tinha de se fazer e por ter vontade em resolver o problema,