Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2020 06:10 PM
Boa tarde.
Devido a dificuldades financeiras vou ter de passar a minha fidelização de 1 ano em falta para um novo cliente, que se compromete em assumir a mesma mas só a partir de julho de 2021.
O que devo fazer? A vodafone aceitará esta proposta?
em 19-11-2020 07:28 PM
Olá @Alfena
Ao ter um serviço ativo e com um contrato de permanência em vigor, este serviço deverá manter-se ativo até ao final dessa data.
Uma vez que pretende a transferência do contrato, ao ser apenas possível que o novo titular assuma essa fidelização a partir de Junho de 2021, o serviço irá manter-se ativo em seu nome com as respetivas mensalidades.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-11-2020 06:54 PM
em 30-11-2020 07:57 PM
Para podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone