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Solução

desconsideraçao vodafone perante refidelizaçao clientes

Jorge19
Visitante
Visitante

boa noite.

 

sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.

nao querem saber ...

isso para eles e indiferenre.

pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.

entrega todos os equipamentos em loja.

a seguir aguarda o fim do ciclo de facturaçao e a baixa dos equipamentos.

e faz de novo um NOVO contrato com todos os direitos de novo cliente em ofertas.

a vodafone ja me disse uma vez na altura de refidelizaçao que teria de aguardar 6 meses.

tudo treta.

cancele sem qq prejuizo.

e de seguida novo cliente novas ofertas

 

7 RESPOSTAS 7

Jorge19
Visitante
Visitante

bom dia.

soube que a vodafone terminou a comercializaçao do tarifario Digital Fibra Id

ou seja.

logo a partida é impossivel ter banda larga ate 100 gb.

a meo continua com o seu pacote a medida com a banda larga ate 100 gb .

a vodafone em varios paises esta sempre a inovar.

em portugal esta sempre a regredir..

agora avodafone ofereçe o serviço HBO.

ou melhor inclui a mensalidade no pacote contratado..

enfim.....

vodafone a regredir..

a retirar serviços.

alguem que diga aos capitaes da vodafone que 100 gb hoje em dia já nao e nada..

e terem incluido num qualquer tarifario nao estarao a oferecer nada 

tenho dito

Jorge19
Visitante
Visitante

boa noite.

 

sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.

nao querem saber ...

isso para eles e indiferenre.

pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.

entrega todos os equipamentos em loja.

a seguir aguarda o fim do ciclo de facturaçao e a baixa dos equipamentos.

e faz de novo um NOVO contrato com todos os direitos de novo cliente em ofertas.

a vodafone ja me disse uma vez na altura de refidelizaçao que teria de aguardar 6 meses.

tudo treta.

cancele sem qq prejuizo.

e de seguida novo cliente novas ofertas

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jorge19

 

Movemos as suas mensagens para um único tópico. 

Em qualquer nova adesão ou renegociação, a Vodafone procura sempre apresentar as melhores condições possíveis para os nossos Clientes.

 

Caso exista alguma questão que possamos ajudar relativa ao seu serviço, estamos disponíveis para o esclarecer.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia. .
Cumprimentos Bruno. .
Como disse no email anterior a Vodafone nada quer saber das refidelizacoes. Pelo contrário. Tenho eu mesmo como exemplo. .
Na altura de me voltar a fidelizar queriam aumentar me o preço. . .
Quando disse que então deixaria terminar a fidelização e voltava a fidelizar me disseram me que teria de aguardar 6 meses. Tal não é verdade. . .
Agora terminaram com o tarifário a medida fibra id. Ou seja. Antes de estarem na vanguarda estão no retrocesso. .
Bruno. . E não vale a pena contradizer me em nada porque se eu escrevo é porque sei que funciona assim. .
Ser moderador está para ajudar.
A mim não me está a ajudar. Porque só estou mesmo a transcrever algo para quem precise de esclarecimentos.
Cumprimentos

PNB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu mudei para a MEO.

Se todos mudarmos a Vodafone daqui a 2/3 anos vai comecar a voltar ao que era.

Mas é verdade. . Se todos nós começarmos a mudar a Vodafone terá de mudar também. .estas empresas grandes quando começam a ver muitos clientes pensam que têm o monopólio. . De 100 GB agora só têm 30. . Que vergonha. .
O que Vale que a meo está aí é a qualidade é igual. . . . .

Jorge19
Visitante
Visitante
Bom dia. . Eu queria dar como concluído a solução dada pela Vodafone. .
Mas Por parte da Vodafone a única pessoa que se manifestou foi um user da Vodafone e mesmo essa pessoa em vez de dar uma solução arranja justificações .
Enfim. . .
Vodafone