Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

erro/ falha servico/tv box/net /voz/ movel--- sem serviço

Pedropintoa
Novo Utilizador
bom dia.. nao consigo ter acesso ao servico da minha box tv vodafone desde 2a feira diz sem acesso por erro " SA005: Box não configurada" e tem outra informação que diz erro " SA002 .. falha na ligação ao serviço".... diz pra conectar o 16913 mas nao consigo ligar pra o numero nem pra o 16912....
Alem do serviço de net fixa e wifi estar com falhas e lentidao, não tenho serviço voz fixa e o movel estar com limitações...
estou sem acesso as apps da Vodafone.
espero que o "Tempo" que estou sem os serviços que pago e não estou usufruir por falha de serviço sejam descontados na factura relativo ao mês de Fevereiro ..
tenho em boa conta a Vodafone e não gostava de passar a ser um cliente descontente e desagrado pois sai da Nós pra a Vodafone por mau serviço prestado da rede operadora anterior.
agradeço solução e resposta urgente, tempo e dinheiro.
sem mais assunto
ass. Pedro Pinto
( para informações de número cliente enviem mensagem privada para meu endereço mail pessoal, obrigado)
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Blue_Zee
Sábio Junior

@Pedropintoa 

A dificuldade que sente está relacionada com o ataque informático sofrido pela Vodafone.

Os serviços de TV e telefone fixo foram afetados e teremos que aguardar pacientemente (também não tenho TV nem telefone fixo) que os serviços sejam integralmente repostos.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
TaniaCardoso21
Novo Utilizador
Bom dia. Para além do telefone fixo, os telemóveis aqui também se encontram sem rede. Mudei para a Vodafone na sexta-feira e a portabilidade dos números seria feita na segunda-feira à hora de almoço, e até agora diz que não está "registado na rede". Como se não fosse o bastante, entrámos em isolamento precisamente na segunda , uma criança de cinco anos autista e um bebé de nove meses, e nem para a saúde 24 é possível ligar, nem para o apoio ao cliente..... nada de nada.
Mostrar mais