Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2020 12:41 AM - última edição em 18-06-2020 12:54 AM por Rodolf_Vodafone
boa noite, como normal, por parte da vodafone, (no meu casso pelo menos) , sempre que existe renegociacoes e alteracoes de facturacao, temos sempre o mesmo filme.
isto apos 3 recontratacoes ( sim 6 anos ), todas elas sempre com problemas no 1 e 2 mes, ate afinar o valor correto. desta vez ja vai entrar na 4 factura incorreta. outro vez a reclamar, e acertoar sendo assim la vou eu mais um replay a mesma cadeia de emails dos erros, e nao e que recebo esta resposta automatica: print screen, (vodafone no seu melhor)
quando clicamos no formulario .... erro 404.
e claramente notorio se precisam de 3 ou mais meses para acertar a facturacao do cliente, estarem sobrecarrregados de servico.. natural.
agora para corrigirem a situacao , ainda tenho de ligar pelos numeros pagos?
preciso de reinviar a cadeia de emails, pois esta uma confusao com acertos e creditos...podem ser bons na rede, mas na parte comercial, deixa muito a desejar.
"EU pago. logo exijo!" eu pago, mas exigo aonde???? kkkk
Agora fora de brincadeiras, a situacao comeca a ser "anormal", e a paciencia pouca.
cumprimentos
pedro veloso
Conta nº **********
em 18-06-2020 12:55 AM
Olá Pedro_Home,
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte mais tarde.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-06-2020 02:26 AM
e o que tenho feito pelos ultimos 4 meses, desde fevereiro....kkkk
em 24-06-2020 02:43 PM
update,
foi contactado pelo 16912, para resolver os problemas pendentes. caso encerrado, ainda teremos que esperar pela facturacao do mes que vem, e verificar se finalmente ficou corrigida, apos tantas peripecias.
cumprimentos
Pedro veloso