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Tv / Serviços

fatura Incorreta - Inclusão de HBO

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Moderador

Olá @RAM ,

 

Efetuamos novo envio dos dados de pagamento.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Contribuinte
Contribuinte

Seria mais honesto se admitissem que eu nao recebi a mensagem à hora e data mencionadas, não obstante terem eventualmente enviado os dados para pagamento. Não tenho prazer em ser vosso cliente e nem gozo em andar aqui mensalmente a aborrecer-me com a vossa ilustre competência. Têm o mesmo acesso que eu à minha caixa. Haja respeito e vergonha!

Mensagens Privadas.png

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Contribuinte
Contribuinte

Não obstante o reiterado reconhecimento daquilo que já não pode ser um erro  na imputação dos serviços suplementares cobrados, mas de uma violação sistemática do contrato celebrado (que permite a legítima denúncia), com a recepção da fatura de Abril de 2020 e do confronto com faturas dos meses anteriores (após renovação contratual) constato, pela 4ª vez consecutiva, que HBO foi cobrado pelo valor de 4,99€ (seguido de nota de credito no mesmo valor respeitante ao serviço indevidamente contabilizado). Como é do vosso conhecimento, a mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 34,90€ (o que inclui FOX+ e HBO) - o que pode ser comprovado pela mera análise do contrato e pelas respostas dadas nos meses anteriores pelos vários moderadores. Agradecia que a correção fosse efectivada para proceder à respectiva liquidação imediata no prazo estipulado na fatura, e para que, face às circunstâncias actuais, não tenha de me deslocar (mais uma vez e pelo mesmo motivo) a uma loja!

 

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Moderador

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Contribuinte
Contribuinte

Na sequência de várias mensagens enviadas acerca da faturação da HBO em contrato, cuja fidelização depende, entre outros quesitos, da existência da oferta intrínseca (que agrega a FOX+ e a HBO) e da subsequente remoção do desconto pela Vodafone da HBO, sem aviso prévio, para  justificar a contabilização sistemática de serviços insusceptíveis de imputação ao cliente, colocando na parte cumpridora o ónus de resolver a situação provocada pela parte faltosa, sem desconsiderar a diligência de:

  • BrunoF_Vodafone que, em contradição com o que já manifestara, informou que «a subscrição do HBO não ficou associada à oferta, pelo que foi necessário remover a subscrição» , denegando o direito contratual do reclamante de ser contactado pela reclamada pela situação criada ao ter sugerido, para o efeito visado, a prescindibilidade do recurso ao Suporte da Vodafone;
  • Rute_Vodafone que avançou com informação panfletária, que não se compadece com o que o software associado à box permite, estando longe de esclarecer o cliente, pelo que frisou a necessidade de recorrer ao Suporte da Vodafone

Solicito informação sobre horário de funcionamento da loja do Parque das Nações, cuja deslocação estará longe de ter por propósito subscrições removidas!

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Moderador

@RAM

 

A Vodafone não retirou o desconto do HBO contratado no seu serviço. Existiu no entanto uma falha na associação da subscrição à oferta que existe no seu contrato. Nestes casos, é necessário desativar a atual subscrição do cliente para que efetue uma nova, fazendo assim com que a subscrição fique associada á oferta que existe no seu Tv Net Voz, uma vez que não nos é possível efetuar essa operação remotamente. 
 

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Contribuinte
Contribuinte

O Sr. apresenta uma propensão anormal para se repetir. Essa informação já me deu, mas a sua interpretação não encontra nenhuma correspondência com a lei nesta matéria, pois, por um lado, a falha que refere nunca foi detectada durante as 4 faturas transactas porque sempre consegui aceder a HBO (após ativação feita por indicação da comercial atraves de chamada telefónica, no momento de instalação do serviço, à semelhança do que aconteceu com a ativação da FOX+), por outro lado, « desativar a atual subscrição do cliente para que efetue uma nova» foi algo da lavra de quem agiu em representação da Vodafone!

Não poderá nunca esquecer que se não foi retirado o desconto terá de me explicar, ainda que, sinceramente, já seja dispensável, a razão pela qual a HBO vem cobrada todos os meses, obrigando os clientes a chamar-vos à atenção para a «falha», sendo que se a mesma não for reportada a Vodafone não se manifesta para repor a situação?

Estou longe de ser um caso isolado, resta saber se todos os outros clientes que aqui aparecem a expor mensalmente a cobrança abusiva do serviço HBO foram alvo de uma remoção de desconto!

Resta, saber, igualmente, se uma nova subscrição do serviço removido não irá despoletar mais uma «falha» contabilística!

Repare, as orações findam com ponto de exclamação, não incorra na «falha técnica» de responder, pois, ainda não houve pronúncia adequada às duas únicas coisas solicitadas : num primeiro momento, ajuda para superar, ainda que com as limitações das vossas indicações insuficientes (evidenciando a falta de ciência sobre o que se pronunciam) a remoção, e num segundo momento, por falta de pachorra para a competência prodigalizada, horário de funcionamento da Loja do Parque das Nações, mas cá estamos, volvidas 24h e sem solução/resposta cabal!

 

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