cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fatura não conforme com renovação

Pedro47
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, renovei o mês passado com a Vodafone, no acordo ficou decidido e gravado que ira pagar 78.9€ pelo serviço que tenho, sem perder nada e os meus 3 telemoveis passariam a ter 40Gigas de net cada um. 

Ora hoje recebi a 1ª fatura depois da renovação e não percebi nada da fatura, mas o que me parece é que me deram só 20gigas por telemovel e ainda por cima passaram 2 deles para yorn, sem me dizerem nada.

isso além de ser um retrocesso, visto anteriormente ter 30 gigas, não foi o combinado aquando da renovação e também abaixo do que a concorrência me estava a oferecer.

Está gravado o acordo e se não me reporem o combinado vou sair por quebra do acordado com a Vodafone. ouçam a gravação

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro47,

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone