cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

faturacao do servico tv/net/voz

RubenPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Antes de mais boa tarde, já agora alguém me consegue explicar onde raio e que eu consulto as faturas do meu serviço de tv/net/voz no site Vodafone?

já fiz login e essas coisas todas, mas só me aparece informação relativa ao meu telemóvel, ao meu tarifário do telemóvel.

em relação ao meu serviço de casa não consigo consultar nada, nem consigo perceber onde se faz isso. pois nao vejo opções de escolha...

de realçar que o serviço de apoio ao cliente Vodafone nestas situações é muito mau

agradeço desde já toda a ajuda que consigam dar.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RubenPires,

Lamentamos que a sua experiência com o nosso Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Estamos aqui para ajudar com a situação que nos reporta.

Informamos que para aceder às suas faturas através do My Vodafone é necessário que a conta em questão, neste caso do serviço de casa, esteja adicionada ao seu portefólio de acesso.

Pedimos que consulte os procedimentos abaixo, para verificar como adicionar a conta no seu portefólio:

- Adicionar serviço/conta no portefólio

- Para definir a conta como favorito: Aceda "Definições" » "Os meus serviços" » "Personalizar"

Se após esses procedimentos a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Nº da conta ou NIF

- E-mail de acesso ao My Vodafone

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone