Olá @RubenPires,
Lamentamos que a sua experiência com o nosso Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Estamos aqui para ajudar com a situação que nos reporta.
Informamos que para aceder às suas faturas através do My Vodafone é necessário que a conta em questão, neste caso do serviço de casa, esteja adicionada ao seu portefólio de acesso.
Pedimos que consulte os procedimentos abaixo, para verificar como adicionar a conta no seu portefólio:
- Adicionar serviço/conta no portefólio
- Para definir a conta como favorito: Aceda "Definições" » "Os meus serviços" » "Personalizar"
Se após esses procedimentos a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Nº da conta ou NIF
- E-mail de acesso ao My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone