cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fibra de 1gb... na verdade so metade

JoseLameira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, recentemente contratei o pacote com 1gb/200mb, mas após vários testes efetuados tanto na plataforma https://speedtest.vodafone.pt/5/, como na plataforma https://www.speedtest.net/, os testes revelam que apenas tenho 500 mb de down e 200 de up. Como o meu numero móvel não é da vodafone a chamada de apoio técnico gratuita não funciona e obrigam a ter de ser taxado pela chamada para resolução dos problemas deles. De referir que o cabo é cat. 6 a porta ligada é a lan 1 e que a placa de rede ethernet suporta gigabit. Fico à espera de resolução célere. Caso não me respondam terei de efetuar uma reclamação no livro de reclamações.

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @JoseLameira

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Bom dia @Mateus_Vodafone , essa solução apresentada (reiniciar, etc) foi um dos primeiros passos a fazer, depois foi verificar se a LAN 1 estava conectada pelo cabo de rede (cat.6, pois tinha cabo cat. 5 e cat 5e), verifiquei se a minha placa de rede suportava 1gb. Portanto foram efetuados todos os testes que a Vodafone apregoa. Agora falta é da parte deles verificarem se na realidade podem vender 1gb ou se nao tem 1 gb para vender.

Esqueci-me de dizer que como o meu numero móvel não pertence à Vodafone, é me impossível realizar a chamada gratuitamente. E não vou ligar do fixo pois vai-me ser cobrado, por uma situação da qual eu não tenho qualquer responsabilidade.

Olá @JoseLameira

 

Recordamos que será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Agradecemos a sua compreensão

 

Obrigada,

Susan_Vodafone