Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2019 12:46 AM
em 12-03-2019 01:26 AM
Olá @fbonio,
A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.
Contudo para podermos verificar o estado atual da cobertura, pedimos que nos confirme a morada completa através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-03-2019 01:29 AM
obrigado pela resposta,
no entanto, não responde à minha pergunta...
neste caso a instalação de fibra já existe na rua....
de qualquer das formas envio a morada completa por mensagem
em 04-06-2019 03:08 PM
boa tarde,
já há mais de um ano que toda a minha rua (centro de lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de vibra na fachada instalada pela operadora).
no entanto, apenas um edifício tem fibra da VODAFONE.
que se passa?
como posso fazer para ter fibra VODAFONE na minha casa?
em 04-06-2019 04:13 PM
Olá @fbonio
Como referido em anteriores respostas, a Vodafone continua a apostar na expansão de Fibra.
Ainda que já exista criada uma infraestrutura na sua rua, não é garantido o imediato acesso a todas as habitações sendo este processo gradual e mediante aprovação, licenças, partilha de infraestruturas (se aplicável) entre outros fatores.
Não nos será possível garantir datas ou períodos para a disponibilização desse serviço, pelo que sugerimos que se mantenha atendo através da consulta de cobertura do site da Vodafone
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 04-06-2019 04:41 PM
obrigado brunof,
tinha esperanças que a situação tinha mudado, principalemente agora que sei que já está instalada fibra vodafone na rua... não pecebo porque não está em mais sítios...
de qualquer das formas, se não há solução, não me resta mudar de operador...