Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

ligação por cabo coaxial

Novo Utilizador

O serviço tv net voz. foi actualizado com novo contrato de 2 anos o que inclui a mudança da box e do modem, 

no entanto estava incluido a ligação por cabo coaxial para a tv no quarto. Tal não se verificou porque a instalação ocorreu  as 20h.

Queria agendar  o que faltou instalar  (a instalação da ligação por cabo coaxial)  para uma outra hora.

cumprimentos,  

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Antigo Moderador

Olá @fcardoso67

A instalação em questão deveria ter sido verificada com o técnico no momento, pelo que uma nova deslocação do técnico tem um custo de €40.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá João_Vodafone,

"A instalação em questão deveria ter sido verificada com o técnico no momento, pelo que uma nova deslocação do técnico tem um custo de €40"

Sabes se o técnico que foi a casa fcardoso67 acabou o serviço ou o mesmo foi embora por iniciativa própria,primeiro é preciso analisar as situações antes de dares este tipo de resposta.

Olá fcardoso67,
O técnico deu te um papel de serviço para tu assinares como o mesmo foi concluído se o fizeste agora vais ter que pagar uma nova deslocação do mesmo caso n tenhas assinado esse ponto a Vodafone tem k enviar o técnico sem qualquer custo

Mostrar mais
Novo Utilizador

A quando da susbscrição do serviço, ao telefone com a Vodafone, não me explicaram que depois das 20h já não faziam instalação por cabo coaxial, porque não podiam fazer furos na parede, devido ao barulho.

Na  Guia de Intervenção está explicado pelo técnico porque não faz a instalação, e a explicação é devido a hora

(depois das 20h) e que teria que pedir uma instalação para outra hora, (todas antes das 20h)

Se eu soubesse teria marcado, no mais tardar para as 18h.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

se a vodafone se fizer esquesita a completar o serviço cancela o serviço.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá fcardoso67,

Em relação ao barulho de obras só pode ser feito entre as 8:00 e 20:00.
Nesse caso Vodafone tem k enviar um técnico gratuitamente pk o serviço n foi concluído caso isso n aconteça rescinde o contrato

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, 

o serviço de instalação não foi concluido porque os tecnicos não quiseram fazer 1 furo na parede depois das 20h

além disso a instalação da tv  net voz, inclui uma instalação gratis por cabo coaxial. Penso que não tenho  que pagar os 40 euros, porque na prática o serviço não está concluido, mesmo eu tenho assinado  a guia de intervenção; e que na qual ficou explicito porque não quiserem fazer a conclusão do serviço. 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Na guia de intervenção tem vários pontos e o que eu disse foi k n deverias se o fizeste assinalado o ponto "a instalação foi realizada conforme solicitada pelo cliente","todos os serviços ficaram a funcionar" e penúltimo ponto.
Assim garantias o serviço de forma gratuita
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fcardoso67

Encaminhámos a tua situação para o departamento responsável. Assim que possível daremos feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @fcardoso67

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada. Pedimos que a consultes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais