Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

nova lei de fidelizacao

polo2000
Novo Utilizador
Queria saber as novos prazos e preços de fidelização
Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
polo2000
Novo Utilizador
Prazos de 0 , 6, e 12 meses quais ad vantagens
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @polo2000

A Vodafone já disponibiliza serviços sem fidelização. Para mais informações, deves contactar a linha 800919191.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Salvo melhor informação, estão aqui prazos de fidelização, etc.:

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html#fidelizacao

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
ecopcao
Novo Utilizador

Bom dia.

Gostaria de salientar que nese link, sobre a desativação do serviço, diz "Se desativar o serviço Tv Net Voz durante o período de fidelização, terá de pagar o valor de referência mensal do pacote subscrito (€41,9/mês) multiplicado pelo número de meses em falta para o cumprimento do compromisso de permanência."

No entanto, a Lei n.º 15/2016, artigo 48.º, no ponto 12, diz: Os encargos pela cessação antecipada do contrato com período de fidelização, por iniciativa do assinante, devem ser proporcionais à vantagem que lhe foi conferida e como tal identificada e quantificada no contrato celebrado, não podendo em consequência corresponder automaticamente à soma do valor das prestações vincendas à data da cessação.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Parece-me ilegal o novo método de penalização que a VDF adoptou na quebra da fidelização.
Mostrar mais
madgv
Contribuinte

Parece que a Vodafone, por intermédio dos excelentissímos moderadores, não tem qualquer pressa em prestar um esclarecimeno sobre esta questão.

Talvez estejam à espera que o assunto fique esquecido à medida que os dias passam ou este tópico deixe de estar vísivel na página 1 da secção TV/Serviços do Fórum...

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
Não sei se essa alteração já devia estar feita, ou se tem até ao dia 16 deste mês para que seja.
Sei que as operadoras têm 1 mês para fazer alterações em conformidade com a lei, no entanto, não sei se este tipo de alteração já devia estar em vigor.

Uma coisa eu sei, as alterações irão ser efectuadas no último dia, os operadores fazem sempre isso.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
ppascoal
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostava de entrar em contcato com o departamento comercial da Vodafone via email.

Por favor, alguem me indica o endereco?

Obrigado

Pedro

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ppascoal

Podes contactar o 800919191 (gratuito) ou através do formulário de contacto.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais