Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

problema no agendamento das gravações na box

Visitante

Boa tarde,

 

Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que não vou poder gravar depois da data da emissão.

Tenho espaço na box, e já reiniciei a box e o router, sem sucesso.

 

Agradeço orientação.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Antigo Moderador

Olá @lavagante

 

Uma vez que não temos registo de indisponibilidades, reportámos a situação para o nosso suporte técnico, solicitamos que possa aguardar o nosso contacto assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde. Também estou com o mesmo problema. Não consigo agendar gravações nem pela Box (na TV) nem pela aplicação.

Cumprimentos,
RJL
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @RJLopes

 

Informamos que já foi identificada uma anomalia nas gravações. A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível. Pedimos desculpa por todo o transtorno.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho o mesmo problema com as gravações, independentemente do canal
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mjxentra

 

Como referido, trata-se de um erro já identificado. Esperamos que fique resolvido a qualquer momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Já resolvido. Obrigado.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

  Talvez o RJLOpes esteja com sorte mas resolvido? Não, nem por isso. Qem me dera mas, infelizmente, é um problema recorrente. Resolvido até voltar a acontecer!

 

  Isto a somar às gravações que desaparecem sem mais nem menos da minha lista de gravações já começa a ser irritante.

 

  Comigo não acontece com todas as gravações que tento agendar mas acontece... neste momento está a acontecer com os seguintes filmes

 

"A Múmia"

e

"Homem-Formiga"

que irão ser transmitidos no próximo Domingo à tarde na SIC;

 

"Desafio Total"

na RTP1 também no Domingo à tarde.

 

"Tens a Certeza"

na RTP1 também no Domingo mas à noite.

 

  O mesmo aconteceu na semana passada em que tentei agendar a gravação de 5 filmes que deram sempre esse mesmo erro por mais que tentasse num dia, no dia seguinte ou até umas horas antes do início dos filmes. Sempre o mesmo erro!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @val3nt3

Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela questão que apresenta. 

É objetivo Vodafone garantir o pleno funcionamento da sua Tv e todas as aplicações integradas. 

Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

«Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. »

 

  E já agora data de nascimento,  número do cartão de cidadão, número de contribuinte, pin do cartão multibanco... mais alguma coisa?

 

Mostrar mais