Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

problema no agendamento das gravações na box

Highlighted
Novo Utilizador

Caro Bruno

A situação esteve resolvida, mas voltou ao mesmo. Ainda hoje tentei agendar uma gravação e deu, novamente, impossibilidade de agendamento.

Atenciosamente,

Maria João

Mostrar mais
Moderador

@val3nt3

Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite,
Lamento mas o problema mantém-se. Ainda hoje tenho tentado agendar várias gravações, e tenho tido o mesmo erro: "Não foi possível agendar a gravação".
Aguardamos a resolução
Mostrar mais
Super Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.

Ah, sim! Claro, como se eu não tivesse mais nada de útil que fazer e ainda fosse masoquista para vir aqui ao fórum da Vodafone relatar um problema só para ser sistematicamente ou ignorado ou incomodado (eu e restante família) com telefonemas inúteis às horas mais incovenientes e tudo isto sem que fosse vosso cliente!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lavagante

No dia de hoje, foram identificadas anomalias nas gravações. A situação já se encontra em fase de resolução, pelo que ficará normalizada a qualquer momento.

Olá @val3nt3

Compreendemos que não pretenda facultar os dados, sugerimos o contacto direto para o 16913.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais