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Tv / Serviços

problema no agendamento das gravações na box

lavagante
Visitante

Boa tarde,

 

Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que não vou poder gravar depois da data da emissão.

Tenho espaço na box, e já reiniciei a box e o router, sem sucesso.

 

Agradeço orientação.

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14 RESPOSTAS 14
Anónimo
Não aplicável

Olá @lavagante

 

Uma vez que não temos registo de indisponibilidades, reportámos a situação para o nosso suporte técnico, solicitamos que possa aguardar o nosso contacto assim que possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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RJLopes
Ultra Visitante
Boa tarde. Também estou com o mesmo problema. Não consigo agendar gravações nem pela Box (na TV) nem pela aplicação.

Cumprimentos,
RJL
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Anónimo
Não aplicável

Olá @RJLopes

 

Informamos que já foi identificada uma anomalia nas gravações. A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível. Pedimos desculpa por todo o transtorno.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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mjxentra
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho o mesmo problema com as gravações, independentemente do canal
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Anónimo
Não aplicável

Olá @mjxentra

 

Como referido, trata-se de um erro já identificado. Esperamos que fique resolvido a qualquer momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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RJLopes
Ultra Visitante
Já resolvido. Obrigado.
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val3nt3
Ultra Contribuinte

  Talvez o RJLOpes esteja com sorte mas resolvido? Não, nem por isso. Qem me dera mas, infelizmente, é um problema recorrente. Resolvido até voltar a acontecer!

 

  Isto a somar às gravações que desaparecem sem mais nem menos da minha lista de gravações já começa a ser irritante.

 

  Comigo não acontece com todas as gravações que tento agendar mas acontece... neste momento está a acontecer com os seguintes filmes

 

"A Múmia"

e

"Homem-Formiga"

que irão ser transmitidos no próximo Domingo à tarde na SIC;

 

"Desafio Total"

na RTP1 também no Domingo à tarde.

 

"Tens a Certeza"

na RTP1 também no Domingo mas à noite.

 

  O mesmo aconteceu na semana passada em que tentei agendar a gravação de 5 filmes que deram sempre esse mesmo erro por mais que tentasse num dia, no dia seguinte ou até umas horas antes do início dos filmes. Sempre o mesmo erro!

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Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3

Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela questão que apresenta. 

É objetivo Vodafone garantir o pleno funcionamento da sua Tv e todas as aplicações integradas. 

Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 

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val3nt3
Ultra Contribuinte

«Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. »

 

  E já agora data de nascimento,  número do cartão de cidadão, número de contribuinte, pin do cartão multibanco... mais alguma coisa?

 

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