Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Pelo menos desde ontem, quando tento gravar ou agendar uma gravação de um programa de TV, tem surgido sistematicamente a mensagem "Não foi possível agendar a gravação". Isso tem sido muito incómodo, contando que há programas que sei que não vou poder gravar depois da data da emissão.
Tenho espaço na box, e já reiniciei a box e o router, sem sucesso.
Agradeço orientação.
Caro Bruno
A situação esteve resolvida, mas voltou ao mesmo. Ainda hoje tentei agendar uma gravação e deu, novamente, impossibilidade de agendamento.
Atenciosamente,
Maria João
Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@BrunoF_Vodafone escreveu:
Os dados solicitados servem para identificar qual é o serviço do cliente e comprovar a titularidade desse mesmo serviço.
Ah, sim! Claro, como se eu não tivesse mais nada de útil que fazer e ainda fosse masoquista para vir aqui ao fórum da Vodafone relatar um problema só para ser sistematicamente ou ignorado ou incomodado (eu e restante família) com telefonemas inúteis às horas mais incovenientes e tudo isto sem que fosse vosso cliente!
Olá @lavagante
No dia de hoje, foram identificadas anomalias nas gravações. A situação já se encontra em fase de resolução, pelo que ficará normalizada a qualquer momento.
Olá @val3nt3
Compreendemos que não pretenda facultar os dados, sugerimos o contacto direto para o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone