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Por aqui erro igual "Erro ao reproduzir gravação"
Cidade da Guarda
A minha box é com gravaçao em disco e o problema é igual. Neste caso o problema nao é exclusivo de boxes cloud.
Deve ser mesmo uma avaria nos servidores centrais.
Julgo ser geral. Ontem ainda tive acesso ao gravador. Hoje e desde esta manhã cedo e até há poucos minutos que não acesso ao gravador-como todos estão a dizer"Erro ao reproduzir gracação". Parece que já se está a proliferar tal anomalia em muitos clientes Vodafone. Pergunta-se: Para quando a resolução do problema. Quem paga, quer ver logo que possível o serviço reatado. Obrigado.
Olá @Antonio_Tavares e @brunoelias
Recebemos a informação por parte da área técnica que estão a existir algumas dificuldades com gravações automáticas e gravador de rede: mensagem de Erro ao Reproduzir. Canais sem imagem através da TV Vodafone.
Uma vez que esta situação encontra-se detetada e a ser acompanhada não é necessário, neste momento, contactarem a linha 16913.
Contamos que estas dificuldades sejam ultrapassadas até ao final do dia de hoje. Agradecemos a compreensão e lamentamos o transtorno causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Isto é uma situação que ocorre periódica e repetidamente, como é fácil verificar através de uma simples pesquisa no google por "vodafone erro gravação" - o resultado mostra, desde pelo menos 2014 até hoje, dezenas de publicações no forum da vodafone em que a avaria reportada é a mesma.
Só não entendo é o motivo pelo qual ainda ninguém com um mínimo de discernimento e competência profissional, tendo constatado que é uma situação que se repete periódicamente e que origina de cada vez imensas publicações no forum, ainda não se lembrou de poupar o precioso tempo que os funcionários da vodafone perdem a repetir as mesmas respostas vezes sem conta.
Eu sei que esta displicência e inacção é tipicamente portuguesa, mas mesmo assim faz-me comichão e não consigo deixar de sugerir que seria muito melhor ter uma publicação nas FAQ's com esta situação, já que é recorrente e a solução é quase sempre a mesma: esperar que os técnicos resolvam a situação nos servidores da cloud.
Não só seria mais práctico e eficaz para os clientes como também se libertaria os X_Vodafone para se ocuparem de outros problemas ou tarefas. Ganhavam os clientes na qualidade do serviço e da assistência oferecidos e ganhava a Vodafone na optimização de recursos humanos e na qualidade da sua imagem junto dos clientes.
Garantidamente - porque deixem-me que deixe aqui registado que verificar que ainda não existe uma solução padronizada para um problema que se repete há anos e cuja solução é sempre a mesma causa (a mim pelo menos, embora se calhar sou eu que me coço com facilidade) uma péssima impressão a qualquer pessoa com um mínimo de noção do que representam os conceitos de qualidade e eficácia.
Penso eu de que.
Olá @Antonio_Tavares,
Lamentamos o transtorno causado. É do objetivo da Vodafone através do contacto e do feedback dos nossos clientes melhorar os nossos serviços e continuar a corresponder às expectativas criadas, agradecemos desde já o teu parecer. Desta forma, poderemos encaminhar as exposições feitas por estes internamente de forma a que estas possam ser analisadas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @SilvaZ,
As dificuldades com o serviço de gravações automáticas e gravador já se encontram ultrapassadas.
No entanto, os programas entre as 02h e com inicio até às 15h30 de dia 03 de junho, estarão indisponíveis e não existe possibilidade de recuperação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone