Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

"Erro ao reproduzir gravação" [TV Box]

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Por aqui erro igual "Erro ao reproduzir gravação"

Cidade da Guarda

A minha box é com gravaçao em disco e o problema é igual. Neste caso o problema nao é exclusivo de boxes cloud.

Deve ser mesmo uma avaria nos servidores centrais.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Julgo ser geral. Ontem ainda tive acesso ao gravador. Hoje e desde esta manhã cedo e até há poucos minutos que não acesso ao gravador-como todos estão a dizer"Erro ao reproduzir gracação". Parece que já se está a proliferar tal anomalia em muitos clientes Vodafone. Pergunta-se: Para quando a resolução do problema. Quem paga, quer ver logo que possível o serviço reatado. Obrigado.  

Mostrar mais
Novo Utilizador
Vergonhoso este serviço da Vodafone.
Sai da Meo pra vir pra este serviço fui de cavalo pra burro.
O barato sai caro como diz o velho ditado.
Mortinho que chegue a dia 30 de Abril de 2018 para mudar de operadora.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Antonio_Tavares e @brunoelias

Recebemos a informação por parte da área técnica que estão a existir algumas dificuldades com gravações automáticas e gravador de rede: mensagem de Erro ao Reproduzir. Canais sem imagem através da TV Vodafone.

Uma vez que esta situação encontra-se detetada e a ser acompanhada não é necessário, neste momento, contactarem a linha 16913.

Contamos que estas dificuldades sejam ultrapassadas até ao final do dia de hoje. Agradecemos a compreensão e lamentamos o transtorno causado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Isto é uma situação que ocorre periódica e repetidamente, como é fácil verificar através de uma simples pesquisa no google por "vodafone erro gravação" - o resultado mostra, desde pelo menos 2014 até hoje, dezenas de publicações no forum da vodafone em que a avaria reportada é a mesma.

Só não entendo é o motivo pelo qual ainda ninguém com um mínimo de discernimento e competência profissional, tendo constatado que é uma situação que se repete periódicamente e que origina de cada vez imensas publicações no forum, ainda não se lembrou de poupar o precioso tempo que os funcionários da vodafone perdem a repetir as mesmas respostas vezes sem conta.

Eu sei que esta displicência e inacção é tipicamente portuguesa, mas mesmo assim faz-me comichão e não consigo deixar de sugerir que seria muito melhor ter uma publicação nas FAQ's com esta situação, já que é recorrente e a solução é quase sempre a mesma: esperar que os técnicos resolvam a situação nos servidores da cloud. 
Não só seria mais práctico e eficaz para os clientes como também se libertaria os X_Vodafone para se ocuparem de outros problemas ou tarefas. Ganhavam os clientes na qualidade do serviço e da assistência oferecidos e ganhava a Vodafone na optimização de recursos humanos e na qualidade da sua imagem junto dos clientes. 
Garantidamente - porque deixem-me que deixe aqui registado que verificar que ainda não existe uma solução padronizada para um problema que se repete há anos e cuja solução é sempre a mesma causa (a mim pelo menos, embora se calhar sou eu que me coço com facilidade) uma péssima impressão a qualquer pessoa com um mínimo de noção do que representam os conceitos de qualidade e eficácia.

Penso eu de que.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Antonio_Tavares,

Lamentamos o transtorno causado. É do objetivo da Vodafone através do contacto e do feedback dos nossos clientes melhorar os nossos serviços e continuar a corresponder às expectativas criadas, agradecemos desde já o teu parecer. Desta forma, poderemos encaminhar as exposições feitas por estes internamente de forma a que estas possam ser analisadas. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu lamento é o facto de aparentemente não me ter feito entender.

Então pelo que percebo a vodafone acha que melhora o serviço e corresponde às expectativas deixando os clientes reportar de há anos para cá a mesma situação, quando a resposta/solução é sempre a mesma (esperar que reparem os discos na cloud) e se estivesse nos tópicos de ajuda/FAQ's pouparia a maçada de obrigar os clientes a perderem tempo nestes foruns? Ok...

E aos anos que encaminham internamente a mesma exposição feita repetidamente pelos clientes - "erro ao reproduzir gravação" - e ainda não conseguiram fazer uma análise definitiva? Ok...

Sabe, Marta,de certeza que ninguém por aqui estaria até agora bem impressionado com a qualidade da assistência, mas ainda por cima levar com uma resposta como a que agora aqui deixou - fora do contexto, impessoal, padronizada e tirada copy/paste da página errada do livro de instruções não ajudou nada, garanto-lhe.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
As gravações para já continuam com problemas.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @SilvaZ

As dificuldades com o serviço de gravações automáticas e gravador já se encontram ultrapassadas. 

No entanto, os programas entre as 02h e com inicio até às 15h30 de dia 03 de junho, estarão indisponíveis e não existe possibilidade de recuperação.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Não está novamente a gravar, tudo o que é agendado ou gravado no final do programa desaparece e não fica guardado. Apenas as gravações automáticas voltaram ao normal. Espero que estejam a resolver essa situação também.
Mostrar mais
Utilizadores mais votados