Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

"Erro ao reproduzir gravação" [TV Box]

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Quando acedo ao Menu "Gravador" na minha TV Box, não consigo ver qualquer das gravações disponíveis, inclusivamente gravações que já tinha visto anteriormente. Quando depois de escolher uma das gravações listadas selecciono "Ver/Continuar a ver/Ver do início", aparece no ecran sobre uma faixa branca a mensagem "Erro ao reproduzir gravação".
Agradeço contacto/intervenção no sentido de resolver a situação com urgência, já que não estou a usufruir de um serviço abrangido pela mensalidade que pago.

Cumprimentos,
António Tavares

Mostrar mais
25 RESPOSTAS
Novo Utilizador
Passa-se o mesmo com algumas gravações automáticas.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Antonio_Tavares

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Em alternativa, poderemos encaminhar a situação, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas. Bastará que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado e o número de contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Também estou com o mesmo problema.
Mostrar mais
Contribuinte

Até diria mais: não é só a TV Box que está afectada, também as apps para o Windows 10 e para android estão com problemas ao ponto de não receberem qualquer transmissão de vídeo seja gravações seja tv em directo.

Mostrar mais
Super Visitante
Experimentei agora a app para ios e vejo tv em direto.gravações não funcionam. Em Android confirmou que não existe vídeo.
Mostrar mais
Moderador

@Tiago1975

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante
Temos mesmo de ligar para o 16913 por causa de um problema que está a afetar todos?
Mostrar mais
Super Visitante
BrunoF
Tal como referido a sua mensagem privada vou aguardar por contacto durante 48 horas.
De referir quê a vodafone deve no final do mês acertar facturação pela indisponibilidade do serviço.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Já fui contactado por uma assistente que me transferiu para o atendimento automático.

A gravação referia que em algumas zonas estavam a ocorrer dificuldades com as funções do gravador e depois dava a opção de carregar na tecla 1 se o meu problema correspondesse à mensagem gravada. Carreguei no 1, claro, e a gravação continuou dizendo que seria avisado logo que o problema fosse resolvido.

Como o armazenamento é online, penso que devem estar com manutenção ou avaria nos discos ou clusters que armazenam as gravações dos clientes de determinadas zonas.

Mostrar mais