cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Mensagem não enviada" para aceitar novas condições

rmpa
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

 

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"!

 

Estou em roaming, será por isso?

Já contactei a linha de apoio e a única coisa que fizeram foi reenviar a mensagem e o problema continua. Assim não consigo aceitar as condições dentro do prazo de 72h. Há hipotese de usar outro número para confirmar ou usar um email?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmpa,

 

Lamentamos pelo ocorrido, sugerimos que nos confirme através de mensagem privada os dados do serviço tal como consta na fatura.

- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Iremos verificar a possibilidade de envio da SMS para outro número, nesse sentido, pedimos que também nos indique para qual número opcional poderemos tentar averiguar o caso.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone