Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

reclamar faturação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Sendo assim, significa que não tenho fidelização, e posso trocar de operador sem qualquer custo?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pedru007

Significa que aquando da renegociação do contrato, a oferta a que aderiste não incluia a Box gratuita, apesar de teres usufruído do desconto. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

não conformado com a vossa posição sobre o esclarecimento do meu caso, optei por contactar via chamada telefonica a vodafone.

onde foi confirmado que tenho razão quanto ao desconto aplicado na box, bem como a estensão do contrato nas mesmas condiçoes a quando da renovação do mesmo.

queiram por favor, rever as vossas informações e esclarecimentos, para não induzir os clientes em erro.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pedru007,

Verificámos que tens de facto o desconto ativo, apesar de não fazer parte da Oferta Comercial em causa.

Confirmamos que a situação já se encontra resolvida.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei contrato perto do final do ano passado, e desde então apenas 3 facturas vieram correctas. Nos restantes meses tentaram sempre sacar-me qualquer coisa. O aluguer da box é o caso mais gritante, em que todos os meses "ficou resolvido de vez". Até ao mês seguinte...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @erm,

Para podermos verificar a situação indicada com a faturação do serviço Vodafone, pedimos que envies por mensagem privada o NIF ou número de conta associado ao serviço.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá

Gostaria de esclarecer uma situação com a minha factura FT 001/019855612 de tv-net-voz.

No passado mês de Outubro liguei várias vezes para o Apoio técnico, tendo estas chamadas um custo associado (elevado por sinal). Estes valores foram de mais de 5€ no total e o problema acabou por ser parte da Vodafone, não tendo eu tido qualquer custo de deslocação do técnico a casa (40€).

Os colegas nas várias chamadas disseram que o valor iria ser creditado na minha factura (no final de Outubro) embora na facture só conste um crédito de 0,80€.

Liguei há dois dias novamente para o 16918 -> Assistente -> que me informou que apenas na factura do mês seguinte (Novembro) iriam ser creditados os valores relativos a chamadas de apoio técnico.

No entanto já passou o período em causa, e verifiquei que as comunicações foram feitas entre os dias 12 e 15 de Outubro, pois na factura não tem qualquer indicação sobre data de chamada.

Podem esclarecer este detalhe? Qual é o valor que irá ser creditado na factura de Novembro?

Fico a aguardar, posso enviar NIF por mensagem privada.

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @CatiaSeabra,

Para podermos analisar a faturação em causa envia uma mensagem privada com o número de conta ou contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

boa tarde, a minha ultima fatura chegou "novamente" e pelo terceiro mes consecutivo com valores errados, o valor de aluguer da box foi de novo cobrado indevidamente, agradeço mais uma vez que o valor da fatura seja corrigido, bem como estes erros de faturaçao sejam corrigidos para futuro de uma vez por todas.

obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pedru007,

Fizémos uma nota de crédito de 1,44€, relativamente ao valor cobrado na última fatura sobre a Tv box. A próxima fatura terá o desconto da Tv Box na totalidade.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais