Bem-vindo ao Fórum Vodafone
boa tarde,
a faturaçao referente ao mes passado, veio com o valor do aluguer da box incluido, quando o mesmo é gratuito no meu serviço contratado.
como ou quem pudera resolver e retificar a fatura?
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde @keyjo,
Tinha associada ao seu serviço 2 box's quando só tinha uma, essa situação encontra-se resolvida, sendo que na fatura apenas vem a indicação de uma box e não veio qualquer acrescido cobrado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A informação de Tv Box com gravador é apenas indicada no desconto, tendo o valor da Tv Box principal, a qual se encontra instalada no serviço.
Contudo relembramos que as Tv Box's principais têm sempre a função de gravação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Não tens a opção de gravação no menu da box? É feita em cloud agora, não em disco.
Confirmamos que a Tv Box permite a gravação pelo que não existem quaisquer incoerências. Contudo verificámos que reportou anteriormente uma dificuldade na gravação, a qual se encontra a ser analisada.
Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
A box indica de gravação, mas esta gravação é feita na cloud. De momento, todas as box's com a possibilidade de gravação são realizadas via cloud.
Referente à troca deve-se a dificuldades na gravação, contudo o funcionamento será o mesmo.
Obrigada,
Marta_Vodafone