Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

reclamar faturação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

boa tarde,

a faturaçao referente ao mes passado, veio com o valor do aluguer da box incluido, quando o mesmo é gratuito no meu serviço contratado.

como ou quem pudera resolver e retificar a fatura?

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
Moderador

Olá @pedru007

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que a consultes.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Queria reclarmar e ser contactado pela vodafone porque a minha Internet e a minha Tv não estão a dar já é. 4 vez que vou reclamar e não fica direito já me trocaram o roter e ainda nada agradeço o vosso contacto tf ou via Mail
Mostrar mais
Moderador

Olá @Edu1993

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço Vodafone, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

bom dia, 

a ultima fatura recebida, veio novamente errada com o valor de aluguer da box por descontar,

agradeço que a mesma seja corrigida e as demais no futuro.

o NIF associado a conta é o: 2*********.

obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @pedru007,

Editámos o teu comentário para que o NIF, um dado privado/confidencial, não esteja público.

A campanha que tens ativa não inclui a oferta da Tv box, pelo que não existe qualquer erro na fatura e não há lugar a crédito.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Agradeço o cuidado relativamente ao NIF.

Quanto ao valor da box insisto que certamente haverá algum lapso, pois esse valor nunca foi cobrado desde o início do contrato até agora.
Mostrar mais
Moderador

Olá @pedru007,

O desconto  que tinhas ativo, associado á Tv Box, de 24 meses, terminou no dia 09-09-2016.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
O contrato foi renovado por alteração de morada, no ano passado por volta do mês de Maio ou junho, nas mesmas condições existentes, com o desconto da box.
Mostrar mais
Moderador

Olá @pedru007

Verificamos que a campanha que tens ativa atualmente não inclui o desconto da Box, sendo que continuaste a usufruir do desconto que estava contemplado anteriormente à renegociação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais