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Tv / Serviços

reclamar faturação

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

boa tarde,

 

a faturaçao referente ao mes passado, veio com o valor do aluguer da box incluido, quando o mesmo é gratuito no meu serviço contratado.

como ou quem pudera resolver e retificar a fatura?

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48 RESPOSTAS 48
Moderador

Olá @pedru007

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que a consultes.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Queria reclarmar e ser contactado pela vodafone porque a minha Internet e a minha Tv não estão a dar já é. 4 vez que vou reclamar e não fica direito já me trocaram o roter e ainda nada agradeço o vosso contacto tf ou via Mail
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Moderador

Olá @Edu1993

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço Vodafone, por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

bom dia, 

 

a ultima fatura recebida, veio novamente errada com o valor de aluguer da box por descontar,

agradeço que a mesma seja corrigida e as demais no futuro.

 

o NIF associado a conta é o: 2*********.

 

obrigado

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Moderador

Olá @pedru007,

 

Editámos o teu comentário para que o NIF, um dado privado/confidencial, não esteja público.

 

A campanha que tens ativa não inclui a oferta da Tv box, pelo que não existe qualquer erro na fatura e não há lugar a crédito.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Novo Utilizador
Agradeço o cuidado relativamente ao NIF.

Quanto ao valor da box insisto que certamente haverá algum lapso, pois esse valor nunca foi cobrado desde o início do contrato até agora.
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Moderador

Olá @pedru007,

 

O desconto  que tinhas ativo, associado á Tv Box, de 24 meses, terminou no dia 09-09-2016.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Novo Utilizador
O contrato foi renovado por alteração de morada, no ano passado por volta do mês de Maio ou junho, nas mesmas condições existentes, com o desconto da box.
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Moderador

Olá @pedru007

 

Verificamos que a campanha que tens ativa atualmente não inclui o desconto da Box, sendo que continuaste a usufruir do desconto que estava contemplado anteriormente à renegociação. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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