Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2023 05:05 PM
Boa tarde,
Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e;
Tendo o meu contracto sido renegociado em Setembro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.
Nr de cliente 314057892
Podem por favor validar?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-08-2023 06:38 PM
Olá @jfalmeida
Agradecemos desde já a sua mensagem.
O aumento de preço na subscrição do HBO Max aplica-se apenas a Clientes que tenham uma subscrição paga na data de 1/10/2023.
Os Clientes com uma oferta HBO MAX em vigor continuam a ter direito à oferta até ao final desse período. Para estes casos, o aumento de preço apenas entra em vigor quando a subscrição passar a ser paga, no final do período de oferta.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-08-2023 07:09 PM
em 25-08-2023 07:22 PM
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 31-08-2023 02:40 PM
Boa tarde,
Ao contrario do que a mensagem dizia, foi-me erradamente cobrado o serviço HBO Max na fatura em vigor (Julho).
Podem por favor validar?
Obrigado
em 31-08-2023 02:57 PM
Olá @jfalmeida,
Respondemos a sua questão através da mensagem privada enviada.
Sugerimos que verifique sua caixa de entrada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 02-10-2023 11:24 AM
Bom dia, o problema voltou-se a repetir este mês. Podem por favor validar?
Obrigado
em 02-10-2023 12:50 PM
Olá @jfalmeida,
Agradecemos o seu contacto.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-10-2023 05:23 PM
Boa tarde,
Alguma novidade sobre este tema?
Obrigado
em 04-10-2023 06:07 PM
Olá @jfalmeida
Informamos que ainda estamos a analisar a situação.
Assim que obtivermos feedback, iremos dar-lhe novidades.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone