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Solução

renovação HBO Max

jfalmeida
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e;

Tendo o meu contracto sido renegociado em Setembro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.

Nr de cliente 314057892

Podem por favor validar?

 

Obrigado

13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfalmeida 

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

 

O aumento de preço na subscrição do HBO Max aplica-se apenas a Clientes que tenham uma subscrição paga na data de 1/10/2023.

 

​Os Clientes com uma oferta HBO MAX em vigor continuam a ter direito à oferta até ao final desse período. Para estes casos, o aumento de preço apenas entra em vigor quando a subscrição passar a ser paga, no final do período de oferta.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado !

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Carol_Vodafone

jfalmeida
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Ao contrario do que a mensagem dizia, foi-me erradamente cobrado o serviço HBO Max na fatura em vigor (Julho).

Podem por favor validar?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @jfalmeida,

Respondemos a sua questão através da mensagem privada enviada. 

Sugerimos que verifique sua caixa de entrada. 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

jfalmeida
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, o problema voltou-se a repetir este mês. Podem por favor validar?

Obrigado

Olá @jfalmeida,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, 

Alguma novidade sobre este tema?

Obrigado

Olá @jfalmeida 

 

Informamos que ainda estamos a analisar a situação.

 

Assim que obtivermos feedback, iremos dar-lhe novidades.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone