Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

sem TV na Nazaré

Highlighted
Novo Utilizador
boa noite, gostaria de saber se neste momento existe alguma falha na zona da Nazaré. pois o router está a funcionar corretamente porque tenho net em todos os equipamentos menos na BOX. aparece uma mensagem para verificar as liagações mas até já liguei e desliguei a box e o router e continua na mesma. obrigado
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @onion2019,

 

Não temos registo de nenhuma dificuldade na zona.

 

Aconselhamos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Mostrar mais