Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

sem TV na Nazaré

xuwucudo
Novo Utilizador

boa noite, gostaria de saber se neste momento existe alguma falha na zona da Nazaré. pois o router está a funcionar corretamente porque tenho net em todos os equipamentos menos na BOX. aparece uma mensagem para verificar as liagações mas até já liguei e desliguei a box e o router e continua na mesma. obrigado

 

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @xuwucudo,


De forma a serem efetuados os devidos testes para resolução em chamada, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais