cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

velocidade muito lenta

samarrinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde desde ha 1 ano que sou cliente a velocidade nunca foi a contratada, nunca ultrapassou os 52mb, mesmo depois de contatar o  famoso "gestor de serviços"  nunca me resolveu o problema atualmente o meu serviço é inferior a 20mb, que posso fazer ?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samarrinha

 

Sugerimos que entre em contacto com a nossa equipa técnica, para que a mesma possa realizar os devidos despistes e assim apresentar a solução mais eficaz para si. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h ou através deste link, introduzindo os dados do serviço.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde, novamente com o mesmo problema, da ultima vez mandaram um técnico mudaram o router ficou bem semanas depois estava a 120mb dos 200 contratados, hoje está a 12mb não dá para ver tv, a imagem está com paragens vou ter de gastar dinheiro em chamadas e andar meses a tentar resolver o problema como de costume?

 

Olá samarrinha,

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.

 

A situação deverá no entanto ser verificada junto do suporte Técnico através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone