Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

ver tv

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
p71bastos
Novo Utilizador

boas tardes gostaria saber se alguem sabe como funciona a aplicaçao tvnet voz( ou melhor ver tv no smartfone e tablt) e k eu fiz a aplicaçao e pediu-me o numero do telemovel ou mail so açeitou o telmovel ate aqui tudo bem.Sera que se eu utilizar estes seviços sempre que eu queira e tempo ilimitado nao vao cobrar alguma coisa ....?

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @p71bastos

A aplicação Tv Net Voz Sempre Consigo é uma aplicação para os Clientes Tv Net Voz poderem visualizar os canais de TV no computador, tablet ou telemóvel. Relembramos no entanto que no caso de acederes à aplicação por dados móveis 3G ou 4G da Vodafone, terás duas horas por mês gratuitas. No caso do acesso ser por Wi-Fi, não existe limite na utilização.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
p71bastos
Novo Utilizador
Obrigado bruno por informaçao..

Mostrar mais
hidive
Novo Utilizador
Boa tarde
Tenho 2 questões : como consultar o tempo disponível restante da oferta das 2 horas gratuitas. A outra questão é quando mencionam acesso por wifi não tem limite, refere-se ao wifi da rede de casa?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@hidive

Não será possível consultar um contador do tempo disponível da visualização. 

O acesso gratuito é através de uma Rede Wi-Fi que tenha acesso, como por exemplo a rede da sua habitação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
hidive
Novo Utilizador
Peço desculpa, pode clarificar?
Se utilizar uma rede wi-fi de qualquer outro operador não desconta na gratuidade das 2 horas?
Cps
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @hidive

Utilizando a App em qualquer rede Wi-Fi, não é contabilizado para as 2 horas gratuitas. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais