Vodafone TV
Informações sobre o serviço Vodatone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro MG006

Boa tarde.Devido a re-fidelização, na passada sexta feira vieram trocar os equipamentos, pois os que possuia eram antigos (zona rural). Trocaram o router e a box e tudo ficou a funcionar.Tenho a aplicação Vodafone TV numa tablet já com alguns anitos....

Abilio_KID por Visitante Junior
  • 162 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Netflix

Olá, boa noite!Foi feito uma confusão ao aceder a Netflix pela minha box, foi criada uma conta e nela eu não tenho acesso ao e-mail nem a senha.Gostaria de interromper a cobrança da Netflix para poder entrar na conta que eu já tenho, a fim de evitar ...

Problemas com TV com Box.

Bia tarde.Desde há uma semana atrás comecei a ter problemas de forma regular, não contínua, do meu serviço de TV com Box.O que acontece é que por vezes, demasiadas, deixo de poder ver televisão e aparece a seguinte mensagem, "Ocorreu um erro. Por fav...

HLCarvalho por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida e abuso

Tinha uma subscrição que terminava este mês, no início de outubro fui contactado por um comercial Vodafone e aceitei a nova proposta, onde pagaria 38.98€, uns cêntimos menos que a subscrição anterior. Por surpresa minha recebi uma fatura de 115€... o...

zfreitas por Visitante
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV deixa de responder ao comando

Volta e meia deixo de conseguir carregar no OK para ver o menu e todas as acções dos botoes circulares ou até mesmo ir para o menu principal.Basta deixar a aplicação em segundo plano ou desligar a box android com a app activa e quando se volta esse e...

Nandeco por Contribuinte
  • 410 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha contratual -> Canais premium

Boa noite,Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataform...

jlalanda por Novo Utilizador
  • 2424 Apresentações
  • 15 respostas
  • 2 Votos