Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2017 11:45 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-10-2017 12:29 PM
Bom dia @Fran7Ribeiro,
Para que possamos efetuar o pedido, precisamos que através de mensagem privada nos refira o número de telefone e PIN original ou NIF associado, e a morada completa.
Relembramos que a receção do cartão pode demorar até 5 dias úteis.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-02-2018 06:58 PM
Boa tarde.
Como posso enviar as informações via mensagem privada?
Melhores cumprimentos
em 18-02-2018 08:29 PM
Olá @HelderBael,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-06-2018 11:02 AM
Bom dia Marta,
Quero pedir uma 2.ª via de cartão yorn. Como posso enviar-lhe em mensagem privada os dados que refere?
Grata, Vanessa
em 08-06-2018 12:58 PM
Olá @Policarpo
Como respondido por mensagem privada, procedemos ao envio da 2ª via.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-06-2018 02:57 PM
Muito obrigada.
Enviei os dados por mensagem privada como indicado.
Em quanto tempo recebemos os cartões?
em 08-06-2018 04:37 PM
em 06-02-2019 01:03 PM - última edição em 06-02-2019 01:54 PM por Anónimo
Boa tarde gostaria pedir a 2 via do meu cartão 9*****
em 06-02-2019 01:55 PM
Olá @Migueljorge
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Solicitamos o reenvio dos dados por essa via. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone