cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2 via de cartão

inesaf
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Gostaria de saber como pedir a 2 via de um cartão, infelizmente adquiri um equipamento e o cartão atual é demasiado grande.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesaf,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Poderá solicitar a 2ª via do cartão através do My Vodafone, utilizando as suas credenciais e aceder » "Gerir cartão SIM".

O cartão será enviado para a morada de registo num prazo de 4 dias úteis. Tem um custo associado de €2,50. Após receber o cartão, será necessária a ativação do mesmo através de chamada para o IVR 800 91 00 48.

 

Contudo, para uma resolução mais célere, sugerimos que efetue o pedido da 2ª via do cartão SIM numa loja Vodafone. 

Consulte aqui a loja mais próxima de si.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Já tentei através da app e indica para deslocar a uma loja. Não sei se poderá ser um cartão pré-pago. A questão é que para ir a loja não tenho essa disponibilidade e tenho alguma urgência para ter essa 2 via.
Obrigada

Olá @inesaf,

 

De maneira a verificar as informações e solicitar internamente o envio de uma 2ª Via, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os dados do cartão:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone