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4G(LTE) Não está a funcionar

Sofia3388
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá bom dia 

Isto aconteceu vários vezes para mim que não está funcionar 4G(LTE) (1ª imagem).

 

Mas podia sempre resolver reiniciando telemóvel , Repor definições (Pontos de acesso (APN) ) ou liga/desliga modo de avião.

 

Desde semana passada não consigo ligar 4G(LET) (2ª imagem).

 

Como é que posso resolver?

 

Aguardo o retorno.

Obrigada 

 

semana passadasemana passadadesde ontem, hojedesde ontem, hoje

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Sofia3388,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade persista, poderá efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigada pela resposta,

Mesmo que reinicia o problema continua.. Não há outra maneira?

Também tentei  "Qualidade Rede Móvel" mas sempre aprese como imagem.

 

 

f.jpg

Olá @Sofia3388,

 

Poderá contactar o número indicado no tópico anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá boa tarde,
Já telefonei para 1214 mas disse só pode usar tarifário mensal.. estou a usar yorn não há outra maneira para resolver?

Olá @Sofia3388,

 

Para que possamos analisar a dificuldade de rede, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Apenas não consegue aceder ao 4G ou através das outras tecnologias também

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Olá bom dia
Já enviei, muito obrigada