Recebi a fatura de outro cliente
Bom recebi no email que tenho associado à conta VDF a fatura de outro cliente, neste caso com serviços Yorn. Como devo proceder?
Bom recebi no email que tenho associado à conta VDF a fatura de outro cliente, neste caso com serviços Yorn. Como devo proceder?
Desde que comecei a atual edição do Yorn Shake It, no dia 30 de novembro de 2023, fiz dois carregamentos de 25 euros, o primeiro no dia 06/02/2024 e o segundo no dia 02/04/2024. Em ambos os casos apenas recebi 5 shakes, sendo que era suposto — apenas...
Fiz carregamento no dia 06/04 e até hoje (08/04) o crédito não entrou e não consigo usar o telemóvel.
Passou praticamente um mês desde que deixei aqui mensagem com os mesmos problemas...Não dá para trocar cartas no Yorn Shake It, nem com amigos, nem por pontos, nem por shakes...Por isso, não passo de nível, não ganho nada, nada acontece... Porque, ob...
Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn 50GB e como referem no vosso site, tenho uma oferta do serviço disney plus até 31/07/2024. Quando acedo à página offers da vodafone para activar o serviço, não me aparece como oferta, mas sim para o subscrever e pagar...
Boa tarde.Estou em viagem e estive na Islândia, onde de um dia para o outro fiquei sem rede móvel. Entretanto vim para a Dinamarca, igual.O apoio ao cliente é uma vergonha, basicamente tratam o cliente com desdém como se a culpa fosse nossa. É uma ve...
Bom dia. No âmbito do programa Yorn subscrevi a disneyplus, uma vez que referiam ser grátis por 3 meses. Depois de ativar recebi uma SMS com um link para ativar a oferta. Acedi ao link e ativei a mesma.Verifiquei agora que no mesmo dia da subscrição ...
Boa noiteAderi ao yorn Z 100gb pós-pago com fidelização de 24 meses e fui informado de que tenho HBO Max, Amazon Prime Vídeo e Disney+. Ao aderir ao HBO e Prime da para ver que é grátis até ao final da oferta mas na Disney+ aparece 10,99€ por mês. Nã...
Bom dia,Estava viajar fora do país e esqueci de recarregar para manter o cartão ativo. Devido a não utilizar o meu cartão durante alguns meses, verifiquei que está sem rede e aprece a mensagem que é possível fazer apenas ligações urgentes. É possível...
Olá boa tarde. Através da app MB Way criei no dia 22 de Março, 3 cartões com 20€ para efetuar carregamentos automáticos no tarifário Yorn para 3 números Yorn da família a cada dia 1 do mês. No entanto hoje dia 1 os carregamentos não foram efetuados. ...