Yorn
Todos os serviços e características disponíveis para tarifários Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Abuso

A minha filha tem um cartão Yorn de 20GB. O plafond acabou e qual o meu espanto quando a vodafone lhe dá mais internet cobrando por este serviço. Considero isto um abuso porque não dei autorização para lhe cederem o serviço extra. Contactei o serviço...

lu3121 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tidal e HBO

O Tidal creio que já sei a resposta mas pretendo uma objetiva. Para quem tem o Yorn X 50gb, o Tidal e HBO vão ser renovados? Neste momento, na parte das subscrições estão, respetivamente, até 27/03/2024 e 30/03/2024. Obrigado.

hugors por Super Contribuinte
  • 194 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tidal e HBO

Boa noite, tal como vários utilizadores já referiram, recebi a msg da Vodafone a avisar que a Tidal é HBO foram rebocados até 31 de Março. Contudo, já consegui renovar a HBO até Julho mas o Tidal não consigo, desapareceu das minhas subscrições e já n...

mhelenam por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Yorn Z Pós Pago - 100GB com fatura

Bom dia.Ontem ao aceder à app da Vodafone no meu smartphone deparei-me com um tarifário com fatura mensal com as condições abaixo mencionadas:Yorn Z com 100GB com:- 100GB/mês- Amazon Prime durante 6 meses- HBO Max até 31.07.2024 (ativação até 31.05.2...

rubeneduardo por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Alteração Tarifário

Boa tarde, Hoje demanha efetuei o pedido de alteração de tarifáro mas gostaria de cancelar esse pedido, pois quero conrinuar com o mesmo tarifário. 

Marta04 por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel muito lenta

Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela absurda lentidão dos dados móveis da Vodafone nos últimos dias. É penoso utilizar esta rede móvel, pois demora 3-4 minutos a carregar uma simples foto do Instagram, a fazer download de uma...

Flashy12 por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifários em Portugal

Estamos prestes a ver a entrada de um novo operador em Portugal. Operador esse que ganhou o leilão 5G, que fez grande investimento e que vai entrar com tudo. Só como exemplo, esse mesmo operador em Espanha tem tarifários de telemóvel com chamadas ili...

hugors por Super Contribuinte
  • 94 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Valor debitado Yorn

Boa tarde,Preciso do vosso suporte, no dia 13-03-2024, aceitei uma oferta da Vodafone através de uma chamada da linha comercial da vodafone para o tarifário Yorn Z 50GB pós-pago em que ficaria a pagar 20.50€ por mês durante 24 meses.Hoje sem ter rece...

JoanaCunha1 por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Yorn Estudante - Mudança de país

Boa tarde. Aderi ao tarifário Yorn quando era estudante da Universidade do Porto em 2023, mas devido a alguns problemas tive que retornar ao Brasil. Necessito então cancelar meu tarifário. Em dezembro recebi um e-mail da Vodafone me dizendo os docume...

Victor17 por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos