cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

fclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.

46 RESPOSTAS 46

SmmN
Visitante Junior
Visitante Junior
Isso significa que o ID que criei não é válido? A subscrição até 31/12 não está ativa é isso?

adofrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior

https://www.vodafone.pt/main/particulares/apps-servicos/apple-music.html

retirem daqui a informação que diz que é preciso escolher a subscrição de 6.99€, essa informação está errada, se fizeremos assim ficamos com duas subscrições, uma associada à apple e outra à vodafone e depois temos de andar a cancelar a subscrição associada à apple, como está a acontecer comigo.

Da próxima antes de começarem a distribuir mensagens para os clientes aderirem ao serviço tenham a certeza de que tudo vai funcionar sem problemas.

AndremcPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Por erro Cancelei o serviço. Gostaria de voltar a subscrever

Info:
A tua subscrição Apple Music foi cancelada com sucesso.

O processo de cancelamento ficará concluído no final do ciclo de renovação do serviço.

@AndremcPereira

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pedrit
Visitante
Visitante

olá,

Tenho exactamente o mesmo problema. Na pagina diz que tenho a applicaçao activada, mas quando entro na apple music aparece uma mensagem a dizer que nao conseguiu verificar a assinatura.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrit

Sugerimos que faça Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Não surge opçao nenhuma. Já fiz varias vezes logout e login e a unica mensagem q me aparece é "Assinatura não confirmada" quando tento associar pelo link que mandam por SMS

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrit

Enviámos uma mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

MadalenaCapucho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou a ter o mesmo problema que o @Pedrit... Já fiz o mesmo e não resultou.
Como resolvo?

Anónimo
Não aplicável

@MadalenaCapucho,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone