Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2018 09:35 PM
Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.
em 02-02-2018 11:53 PM
03-02-2018 12:04 AM - editado 03-02-2018 12:24 AM
https://www.vodafone.pt/main/particulares/apps-servicos/apple-music.html
retirem daqui a informação que diz que é preciso escolher a subscrição de 6.99€, essa informação está errada, se fizeremos assim ficamos com duas subscrições, uma associada à apple e outra à vodafone e depois temos de andar a cancelar a subscrição associada à apple, como está a acontecer comigo.
Da próxima antes de começarem a distribuir mensagens para os clientes aderirem ao serviço tenham a certeza de que tudo vai funcionar sem problemas.
em 24-02-2018 07:20 PM
em 24-02-2018 09:33 PM
em 16-03-2018 09:50 AM
olá,
Tenho exactamente o mesmo problema. Na pagina diz que tenho a applicaçao activada, mas quando entro na apple music aparece uma mensagem a dizer que nao conseguiu verificar a assinatura.
em 16-03-2018 12:28 PM
Olá @Pedrit
Sugerimos que faça Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-03-2018 11:31 AM
Não surge opçao nenhuma. Já fiz varias vezes logout e login e a unica mensagem q me aparece é "Assinatura não confirmada" quando tento associar pelo link que mandam por SMS
em 21-03-2018 12:54 PM
em 25-03-2018 07:35 PM
em 25-03-2018 08:49 PM
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone