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Solução

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

fclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.

46 RESPOSTAS 46

Pedrit
Visitante
Visitante

Para quem ainda tem o problema da app nao estar a sincronizar com a yorn.

Começou a funcionar quando actualizei o software do telefone.

hulkzord
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva, 

 

estou a ter problemas em aderir. 

 

instalei, depois de ler alguns tópicos fiz conta na apple music, sem adicionar nenhum meio de pagamento.

 

Quando tento aceder lpelo link enviado por vocês por sms, dá um erro em que a app diz que não consegue verificar a subscrição, que pode ser devido a problemas de rede. Para voltar a clicar no link enviado pela NOS .

 

Olá @hulkzord

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

911063757
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu não percebo como já depois ativar o serviço, ter-me sido debitado pela Vodafone a mensalidade da Apple Music, ter-me sido devolvido o montante cobrado indevidamente supostamente ficou ativo até ao fim do ano e acabei de ficar sem acesso por não conseguir ligar através da Vodafone (varias vezes), porque "Até agora não foi possível verificar a sua assinatura. Pode ser devido a um problema na ligação. Para tentar novamente, abra o link na mensagem de texto que lhe foi enviada por Vodafone." Até fiz print screen para fazer prova pois acho inacreditável como se coloca um serviço à disposição dos clientes, ainda que "gratuito", sem haver um acesso simples tanto através da operadora como da Empresa fornecedora do serviço. No tempo do spotify raramente tive problema e gostei muito mais da experiência, se continuar assim vou desinstalar a aplicação e nem me vou chatear mais.

Olá @911063757

 

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Sugerimos ainda que altere o seu Username, para manter a confidencialidade do seu contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Lcsusano
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo activar o serviço Apple music gratuito, aparece o valor 6.99 para subscrever, já tive anteriormente o produto activo ( gratuito ) mas por alguma razão foi cancelado sem minha iniciativa.
Podem ajudar

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lcsusano

 

Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu contacto.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone