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Yorn

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

fclopes
Novo Utilizador

Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.

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46 RESPOSTAS 46
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @911063757

 

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Sugerimos ainda que altere o seu Username, para manter a confidencialidade do seu contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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AngeloDiogo
Visitante Junior

Tenho Yorn 5GB e supostamente o Apple music é gratuito... há cerca de duas semanas Recebi uma SMS a dizer q a minha subscrição de Apple music foi cancelada e eu n cancelei nada, agora quando quero voltar a ativar pede me 6, 99€da subscrição..

 

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Anónimo
Não aplicável

Olá @AngeloDiogo,

 

Indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

A marca e modelo do equipamento e user\conta associada à Apple Music.

 


Obrigada
Marta_Vodafone

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Kendws
Novo Utilizador
Boa noite. Não consigo ativar a minha conta apple music. Sempre que tento aparece "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o teu pedido de ativação. Por favor, tenta mais tarde." E tambem aparece "SUBSCREVER POR €6.99" Tenho o tarifario yorn x 10gb
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Kendws

 

Para podermos encaminhar a situaçã, envie-nos uma mensagem privada com um print do erro, marca/modelo do equipamento, Apple ID, versão da App.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Lcsusano
Novo Utilizador
Não consigo activar o serviço Apple music gratuito, aparece o valor 6.99 para subscrever, já tive anteriormente o produto activo ( gratuito ) mas por alguma razão foi cancelado sem minha iniciativa.
Podem ajudar
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Anónimo
Não aplicável

Olá @Lcsusano

 

Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu contacto.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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