Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.
Olá @911063757,
Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Sugerimos ainda que altere o seu Username, para manter a confidencialidade do seu contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Tenho Yorn 5GB e supostamente o Apple music é gratuito... há cerca de duas semanas Recebi uma SMS a dizer q a minha subscrição de Apple music foi cancelada e eu n cancelei nada, agora quando quero voltar a ativar pede me 6, 99€da subscrição..
Olá @AngeloDiogo,
Indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.
A marca e modelo do equipamento e user\conta associada à Apple Music.
Obrigada
Marta_Vodafone
Para podermos encaminhar a situaçã, envie-nos uma mensagem privada com um print do erro, marca/modelo do equipamento, Apple ID, versão da App.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Lcsusano
Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone