Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2018 09:35 PM
Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.
em 28-03-2018 08:15 PM
Tenho o mesmo problema e não encontro maneira de associar o telemóvel à conta de apple.
em 28-03-2018 10:24 PM
Olá @dazevedos,
Pedimos que teste acesso através do seguinte link , caso a dificuldade persista, solicitamos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-03-2018 03:19 PM
em 30-03-2018 04:28 PM
Olá @F_Rosado
Pedimos que siga as indicações dadas nas nossas mensagens anteriores. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique qual o erro que está a ocorrer.
Obrigado
João - Vodafone
em 30-03-2018 04:40 PM
em 30-03-2018 06:00 PM
@F_Rosadp
Envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial para podermos verificar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 05-04-2018 06:16 PM
em 05-04-2018 06:24 PM
Apple Music
O serviço Apple Music está disponível no Yorn X 5GB até 31 de dezembro de 2018 e nos Yorn X de 500MB e 1GB durante 3 meses. Para aceder a este serviço é necessário ativa-lo. Ativa a Apple Music aqui.
em 09-03-2019 10:01 PM
em 10-03-2019 12:07 AM
Para podermos encaminhar a situaçã, envie-nos uma mensagem privada com um print do erro, marca/modelo do equipamento, Apple ID, versão da App.
Obrigado
BrunoF_Vodafone