cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

fclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.

46 RESPOSTAS 46

SmmN
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite,

 

Como é que consigo confirmar que a ativação do serviço foi corretamente efetuada? Através da página do Yorn X diz-me que a subscrição foi efetuada com sucesso, mas na aplicação da Apple Music tive que escolher a subscrição gratuita de três meses e, segundo o que percebo, após esse período o valor da assinatura vai-me ser debitado. Apenas recebi um e-mail da Apple a confirmar a subscrição da assinatura por três meses de período experimental. 

 

Cumprimentos,

 

Sérgio

BJesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aqui o mesmo!
Tristeza a Vodafone trocar o Spotify pela Apple Music!
Ainda por cima obrigam a instalar o ITunes no PC para depois andarem a espiar e a meterem Adware.

DEIXEM FICAR O SPOTIFY!

Olá @SmmN

 

Confirmamos que tem a subscrição premium até dia 31-12-2018.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fclopes

 

Para um cliente que já tenha uma subscrição Apple Music ativa através da Apple (mesmo que usando o método de pagamento via mobile), para usufruir da subscrição através da Vodafone, é sempre necessário desativar subscrição através da Apple antes de fazer a subscrição via Vodafone. 

Após subscrever o serviço pela Vodafone deve fazer o Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone.  


Após subscrever o serviço pela Vodafone deve fazer o Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone.  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

fclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resolvido.

fclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tinha qualquer subscrição.

Como expliquei, subscrevi agora e nao estava a s e reconhecido nem no iPhone nem no iTunes.

Resolveu-se sozinho.

Obrigado

Olá @SmmN

 

Já tinha anteriormente um Apple ID criado?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

SmmN
Visitante Junior
Visitante Junior
Já consegui confirmar que a subscrição está ativa, a minha questão prende-se com o facto de nas definições de conta da Apple Music verificar que o tipo de assinatura é experimental e que a partir de Maio o débito vai ser feito.

SmmN
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Não, tive que criar um ID novo através do iTunes. Ainda tentei fazê-lo através da aplicação da Apple Music mas dava sempre erro.