Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2018 09:35 PM
Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.
em 02-02-2018 10:06 PM
Boa Noite,
Como é que consigo confirmar que a ativação do serviço foi corretamente efetuada? Através da página do Yorn X diz-me que a subscrição foi efetuada com sucesso, mas na aplicação da Apple Music tive que escolher a subscrição gratuita de três meses e, segundo o que percebo, após esse período o valor da assinatura vai-me ser debitado. Apenas recebi um e-mail da Apple a confirmar a subscrição da assinatura por três meses de período experimental.
Cumprimentos,
Sérgio
02-02-2018 10:12 PM - editado 02-02-2018 10:12 PM
Aqui o mesmo!
Tristeza a Vodafone trocar o Spotify pela Apple Music!
Ainda por cima obrigam a instalar o ITunes no PC para depois andarem a espiar e a meterem Adware.
DEIXEM FICAR O SPOTIFY!
em 02-02-2018 10:15 PM
em 02-02-2018 10:15 PM
Olá @fclopes,
Para um cliente que já tenha uma subscrição Apple Music ativa através da Apple (mesmo que usando o método de pagamento via mobile), para usufruir da subscrição através da Vodafone, é sempre necessário desativar subscrição através da Apple antes de fazer a subscrição via Vodafone.
Após subscrever o serviço pela Vodafone deve fazer o Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone.
Após subscrever o serviço pela Vodafone deve fazer o Log off da sessão e fazer novo Log in para surgir a opção de associação entre a conta Apple existente e a subscrição da Vodafone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-02-2018 10:21 PM
Resolvido.
em 02-02-2018 10:25 PM
em 02-02-2018 11:02 PM
em 02-02-2018 10:30 PM
em 02-02-2018 11:13 PM