Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

Visitante Junior

Não surge opçao nenhuma. Já fiz varias vezes logout e login e a unica mensagem q me aparece é "Assinatura não confirmada" quando tento associar pelo link que mandam por SMS

Mostrar mais
Moderador

Olá @Pedrit

Enviámos uma mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, estou a ter o mesmo problema que o @Pedrit... Já fiz o mesmo e não resultou.
Como resolvo?
Mostrar mais
Moderador

@MadalenaCapucho,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema e não encontro maneira de associar o telemóvel à conta de apple.

Mostrar mais
Moderador

Olá @dazevedos,

Pedimos que teste acesso através do seguinte link , caso a dificuldade persista, solicitamos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com o mesmo problema, não consigo activar o serviço.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @F_Rosado

Pedimos que siga as indicações dadas nas nossas mensagens anteriores. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique qual o erro que está a ocorrer.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá João, já tentei seguir os passos anteriores, sem êxito. Ocorre o erro de não conseguir validar e pede-me para tentar a partir da mensagem, mas já não a tenho.
Mostrar mais
Moderador

@F_Rosadp

Envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial para podermos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais