cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

fclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Subscrição efectuada, mas o iTunes e Apple Music no iPhone nºao reconhecem a subscrição.

46 RESPOSTAS 46

dazevedos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema e não encontro maneira de associar o telemóvel à conta de apple.

Anónimo
Não aplicável

Olá @dazevedos,

Pedimos que teste acesso através do seguinte link , caso a dificuldade persista, solicitamos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel bem como pin inicial.

Obrigado,
André_Vodafone

F_Rosado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com o mesmo problema, não consigo activar o serviço.

Anónimo
Não aplicável

Olá @F_Rosado

Pedimos que siga as indicações dadas nas nossas mensagens anteriores. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique qual o erro que está a ocorrer.

Obrigado

João - Vodafone

F_Rosado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá João, já tentei seguir os passos anteriores, sem êxito. Ocorre o erro de não conseguir validar e pede-me para tentar a partir da mensagem, mas já não a tenho.

@F_Rosadp

Envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial para podermos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

ruiadolfo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Alterei para o tarifário Yorn visto que anteriormente era WTF e pagava o serviço Apple Music separadamente. Contudo, não me foi explicado como proceder para aplicar a promoção. Conclusão: gastei dados móveis visto que achava que era aplicado automaticamente e o tráfego eram os 10GB mas afinal de contas estive a utilizar os dados normalmente na aplicação.

Já cancelei a assinatura que tinha dos €6,99 até dia 19 do presente mês. Como faço agora para concluir o processo e poder navegar no Apple Music sem cobrança de dados?

Obrigado.

Apple Music
O serviço Apple Music está disponível no Yorn X 5GB até 31 de dezembro de 2018 e nos Yorn X de 500MB e 1GB durante 3 meses. Para aceder a este serviço é necessário ativa-lo.  Ativa a Apple Music aqui.

Boa noite. Não consigo ativar a minha conta apple music. Sempre que tento aparece "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o teu pedido de ativação. Por favor, tenta mais tarde." E tambem aparece "SUBSCREVER POR €6.99" Tenho o tarifario yorn x 10gb

@Kendws

Para podermos encaminhar a situaçã, envie-nos uma mensagem privada com um print do erro, marca/modelo do equipamento, Apple ID, versão da App.

Obrigado

BrunoF_Vodafone