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Yorn

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

Novo Utilizador
Boa tarde,

Alterei para o tarifário Yorn visto que anteriormente era WTF e pagava o serviço Apple Music separadamente. Contudo, não me foi explicado como proceder para aplicar a promoção. Conclusão: gastei dados móveis visto que achava que era aplicado automaticamente e o tráfego eram os 10GB mas afinal de contas estive a utilizar os dados normalmente na aplicação.

Já cancelei a assinatura que tinha dos €6,99 até dia 19 do presente mês. Como faço agora para concluir o processo e poder navegar no Apple Music sem cobrança de dados?

Obrigado.
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Ultra Sábio

Apple Music
O serviço Apple Music está disponível no Yorn X 5GB até 31 de dezembro de 2018 e nos Yorn X de 500MB e 1GB durante 3 meses. Para aceder a este serviço é necessário ativa-lo.  Ativa a Apple Music aqui.

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Visitante Junior

Para quem ainda tem o problema da app nao estar a sincronizar com a yorn.

Começou a funcionar quando actualizei o software do telefone.

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Visitante Junior

Estou com o mesmo problema, meu Yorn 5GB esta com a promoção da Apple Music ativa, mas quando abro a aplicação no PC e no telemovel está pedindo para fazer a subscrição de um plano, 3 meses gratis e depois será debitado.

 

Como proceder ?

 

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Antigo Moderador

Olá @SamPa

 

Pedimos que aceda aqui, associe a sua conta e volte a testar com os seus dados de registo.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante Junior

Olá @João_Vodafone

 

Fica assim por muito tempo e nada acontece.

 

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Moderador

@SamPa

 

Confirmamos que tem subscrição activa. Deverá tentar nova associação ao apple music seguindo o procedimento e apenas no telemóvel:


1.       desinstalar e reinstalar a app
2.       fazer login com o apple ID
3.       garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço
4.       ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM. usar dados móveis no número que fez a subscrição)
5.       aceder ao deeplink (http://applemusic.com/pt/carrier)
6.       se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"). aceitar

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Viva, 

 

estou a ter problemas em aderir. 

 

instalei, depois de ler alguns tópicos fiz conta na apple music, sem adicionar nenhum meio de pagamento.

 

Quando tento aceder lpelo link enviado por vocês por sms, dá um erro em que a app diz que não consegue verificar a subscrição, que pode ser devido a problemas de rede. Para voltar a clicar no link enviado pela NOS .

 

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Moderador

Olá @hulkzord

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Eu não percebo como já depois ativar o serviço, ter-me sido debitado pela Vodafone a mensalidade da Apple Music, ter-me sido devolvido o montante cobrado indevidamente supostamente ficou ativo até ao fim do ano e acabei de ficar sem acesso por não conseguir ligar através da Vodafone (varias vezes), porque "Até agora não foi possível verificar a sua assinatura. Pode ser devido a um problema na ligação. Para tentar novamente, abra o link na mensagem de texto que lhe foi enviada por Vodafone." Até fiz print screen para fazer prova pois acho inacreditável como se coloca um serviço à disposição dos clientes, ainda que "gratuito", sem haver um acesso simples tanto através da operadora como da Empresa fornecedora do serviço. No tempo do spotify raramente tive problema e gostei muito mais da experiência, se continuar assim vou desinstalar a aplicação e nem me vou chatear mais.
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